promotion image of download ymail app
Promoted
Anônimo
Anônimo perguntou em Artes e HumanidadesFilosofia · Há 1 década

É possivel existir amizade entre homem e mulher, sem nunca se manifestar o minimo desejo de ambas as partes?

Eu acho que é impossivel.

48 Respostas

Classificação
  • Fabio
    Lv 4
    Há 1 década
    Resposta favorita

Concordo em partes com você, Lobo, porque há uma atração natural entre os sexos que transcende toda e qualquer questão cultural ou social. Ou seja, você se sente atraído pelas mulheres AINDA que não queira, ache errado, etc. Então, nem é uma questão de ser devasso, ou extremamente propenso ao sexo, é uma questão de você estar ao lado de um ser que, biologicamente, foi feito para reproduzir a espécie com você.

Sei que muita gente acha exagerado colocar as coisas desse jeito, mas se pararmos para pensar, é a melhor forma de aceitarmos o que acontece na realidade. Você nunca vai deixar de sentir tesão por uma garota linda simplesmente por ela ser sua "amiga"...há "algo" em você te dizendo que aquela mulher que está na sua frente é uma parceira em potencial, e você até poderá se controlar e não pensar no assunto, mas terá que fazer um grande esforço para isso.

Mas, para não dizer que toda a possibilidade de tal "amizade" é inexistente, acredito que quando há muitas barreiras impedindo um maior aproximamento (por exemplo, quando você tem uma namorada e a garota também, ou quando vocês não ficam muito tempo sozinhos), é possível sim existir um lampejo de amizade. Mas amizade total, sem NENHUM tipo de interesse sexual de nenhuma espécie manifestado nunca, aí já é pedir demais de criaturas de carne e osso.

Fonte(s): u
    • Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 década

Eu acho tranquilamente possivel, convivemos com os amigos na faculdade, no trabalho, na academia, etc, isso é questão de maturidade de ambas as partes.

Beijos.

• Anônimo
    Há 1 década

É possível sim.

Fonte(s): Experiência própria.
  • Anônimo
    Há 1 década

Eu acho completamente possivel e inclusive bem mais

saudável e abrangente.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 década

Experiênia própria., é possivel sim.

• Há 1 década

Com certeza. Já vivi esta experiência muitas vezes e não vejo nada de anormal nisso.

• Há 1 década

depende da intençao e saber separar as coisas se vc estar mesmo disposto a ter uam relaçao de amizade.

• Anônimo
    Há 1 década

rs sim,

eu sou uma dessas passoas que tenho um amigo assim...

Abraçosssssssss 2009 vem ae!!!!

• Anônimo
    Há 1 década

claro que é possível!

falo por experiência própria! tenho amigos bem bonitinhos,mas nunca senti desejo por eles, só amizade mesmo...

:)

• Há 1 década

Somente quando alguém é feio e ai se tem aquela desculpa, não quero perder sua amizade! Balela, duvido se você for amigo de uma gostosa se você não dar um pegas? Aproximará a amizade! Já sentir vontade de ficar com meus amigos gatinhos sim! Quem nunca sentiu? A diferença que quando você tem um compromisso você não pode se deixar levar pelo prazer! Mas se não tem compromisso fica difícil não pegar!

Você tem toda razão! E ainda existe hipócritas que dizem que não, acredita?

• Há 1 década

Acho difícil, falar que algo é impossível...mas pode existir sim...tenho amigos que nunca pensaria em ter nada..nada mesmo, mas eles já tentaram alguma coisa, assim como tem uns que eu até daria uma chance, mas eles não manifestam absolutamente nada..então acho difícil porque a gente nunca sabe o que se passa dentro do coração de cada um...

^^

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.