Alguém já sofreu de depressão pós-masturbação?

Pouco está provado cientificamente o verdadeiro poder que ela aje sobre a mente

Atualizada:

Já ouvimos falar de Depressão Pós-Parto e outros...

2 atualizadas:

Eu estou Trabalhando em conjunto com Psicologos e Psiquiatras na descoberta dessa neurose.

12 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 década
    Melhor resposta

    Isso é normal.

    Geralmente essa depressão ocorre devido a culpa que a tua consciência gera após o ato. Após alguns minutos isso passa e a vontade de uma nova consumação te persegue.

  • Há 1 década

    Pra falar a verdade as vezes bate aquela deprê, mas eu continuo mesmo assim.

  • Há 1 década

    com certeza!!!

  • Anônimo
    Há 1 década

    HA HA HA... as vezes sinto uma sensação estranha que... agora posso definir como "depressão pós-masturbação"... muito boa essa sua maneira de "verbalizar" aquela sensação de solidão, insatisfação, ejaculação sem orgasmo... NÃO ESTOU SOZINHO NO MUNDO!!!! mas vamos parar por ai... cada um sente a sua depressão sozinho.... ehhehehe

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 1 década

    HAUEHAUEHAUE, essa é nova!

  • Fiél
    Lv 4
    Há 1 década

    C-A-R-A-C-A to bege... essa foi boa... nunca ouvir dizer... kkkk

  • Há 1 década

    Eu nao ...so fico cansado mesmo!!auauahauhauahu

  • Anônimo
    Há 1 década

    basta ficar olhando pra uma vizinha gostosa

  • Anônimo
    Há 1 década

    pow naum sei naum mais eu fiqei com uma lerdeza so

  • J :)
    Lv 5
    Há 1 década

    -n

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.