• Esportes >
  • Outras - Esportes
  • Esportes >
  • Outras - Esportes

Qual é o esporte mais rico do mundo?

  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
que de premios grandes etc
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
Sem duvida é o golf e a formula 1..

pra se ter noção enquanto um jogador de futebol an europa ganha 30 milhoes...um golfista ganha 170...

é um esporte para ricos...

Classificação e comentário do autor da pergunta

3 de 5
Obg
  • 0
    1
  • Comentário

Outras respostas (5)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • lacolo22 respondido 6 anos atrás
    # o futbol...é o mas competitivo e a gente chama-lhe mas a atencion..sou de argentina e me re custo responder em portuges espero q entenda-me .....feliz ano 2009!!
    • 0
      1
    • Comentário
  • Mayara respondido 6 anos atrás
    Eu axO que é futebol mas o que eu tenho certeza é q o jogador mais rico do mundo é o David Becham !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ...
    • 0
      1
    • Comentário
  • andressa s respondido 6 anos atrás
    futebol
    • 0
      1
    • Comentário
  • mariii andrade εïз respondido 6 anos atrás
    Basquete..

    bjOkas
    =D
    • 0
      2
    • Comentário
  • RodrigoGuitarrista respondido 6 anos atrás
    Futebol
    • 0
      2
    • Comentário
  • Qual é o esporte mais rico do mundo?
    que de premios grandes etc
    Entrar 

    para adicionar sua resposta

5

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear