Ivan R
Lv 5
Ivan R perguntou em EletrônicosFilmadoras · Há 1 década

TEM COMO ?? 10 pontos pra qem mi ajudar?

tem como eu botar a minha camera digital fazer de Web cam ??

ela tira fotu filma sera qi da pra fazer ?

7 Respostas

Classificação
  • Há 1 década
    Melhor resposta

    Algumas tem esta função também, mas para responder eu teria que ler o manual da sua.

    Então só posso dizer...

    Leia o manuel e saberá.

    Sorte.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 década

    SENHOR MEU DEUS

    como me alegro em tua presença!

    como é bom contemplar a beleza do teu coração!

    teus "feitos" alegram minha alma!

    como és grande! como és sublime! como és simples!

    os mistérios do teu coração me fascinam e atraem

    a minha atenção para tí!

    como eu gostaría de permanecer em tua presença!

    como eu gostaria de estar sempre perto de tí!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    tem sim depende da marca a minha tambem é web cam, e a marca dela é sansung master se vc quiser tambem da pra adaptar camera comum pra wc,,,so que vc ira gastar muita pilha força d+

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    Tem sim. Nao sei muito bem como mas sei que é possivel.

    Da uma olhada nesse tutorial, se nao de certo tenta outro usando o google

    http://wnews.uol.com.br/site/noticias/materia_espe...

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 1 década

    tem sim, meu amigo usa a dele como CAM, coloca ela no USB como se fosse transferir uma foto pro PC em seguida tente configurar seu msn la em audio e video, se nao der certo tenta ver se esse modelo executa essa função ...

    espero ter ajudado.... abraço ...

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    algumas sim, outras nao. procure no google sobre sua marca e modelo. a da minha amiga é web dela, mas a minha nao dá, ai comprei minha web separada. A4 Tech, muito boa. beijos!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    Pelo que eu sei não!

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.