As mulheres devem ou não ser as primeiras a dizer o "Eu te amo" em um relacionamento?

A jornalista Wendy Atterberry escreveu recentemente falando sobre relacionamentos entre homens e mulheres. Ela alega que quando a mulher fala "Eu te amo" antes do homem, ela corre o risco de o homem se apavorar, talvez porque os homens não processam suas emoções e sentimentos com a mesma rapidez e... mostrar mais A jornalista Wendy Atterberry escreveu recentemente falando sobre relacionamentos entre homens e mulheres. Ela alega que quando a mulher fala "Eu te amo" antes do homem, ela corre o risco de o homem se apavorar, talvez porque os homens não processam suas emoções e sentimentos com a mesma rapidez e destreza que as mulheres o fazem.

Dizer "Eu te amo" para alguém e ouvir "Obrigado" ou "Entendo, mas não cheguei a esse ponto ainda" pode destruir a sementinha de algo que poderia ter futuro, diz Wendy Atterberry.

O que vocês acham?

Ah, e para os que entendem inglês, aqui está o link da matéria original na CNN:
Atualizar: ► http://www.cnn.com/2008/LIVING/personal/12/26/tf.women.say.love.you/index.html
25 respostas 25