Excesso de Menstruação, como sanar?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
A dois meses, estou tomando um anti-concepcional chamado yasmim para poder menstruar, pois não produzo progesterona, no primeiro mês, não houve menstruação alguma, contudo, no segundo ...mostrar mais
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
afff!!! eu tomei esse yasmin tambem por um tempo... só que não aconteceu isso não... minha menstrução diminuiu horrores, ao contrário da sua...quando eu parei (pq emagreci demais), meu fluxo veio todo louco, mais escuro e mais aguado também O.o
uns dois meses depois fiquei menstruada 10 dias, e no final do mês, menstruei de novo por mais uma semana... quase um mês menstruada..e foi meu último problema... acho melhor vc suspender esse trem até falar com seu médico. vc pode estar com ovários policísticos talvez...

Classificação e comentário do autor da pergunta

2 de 5
Amiga, não estou com ovários policiticos, estou na verdade fazendo reposição hormonal.
Obrigada, vou consultar a minha gineco e tentar descobrir qual é o real problema...
  • 1
  • Comentário

Outras respostas (7)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Rafa respondido 5 anos atrás
    Nem me fale... Estou menstruada a 11 dias e o fluxo é o mesmo desde o primeiro dia! eu desesperada!!
    • 1
    • Comentário
  • ANINHA respondido 5 anos atrás
    Consulte seu ginecologista é a pessoa apropriada para fazer uma avaliação e receitar um tratamento correto pois muitos dias não é normal
    • Taxa
    • Comentário
  • Roseira respondido 5 anos atrás
    Procure um médico é o unico que pode te dar uma resposta correta.
    Boa sorte.
    • Taxa
    • Comentário
  • Lili LUTO PELA PERDA DE MINHA MÃE. respondido 5 anos atrás
    Amiga, procure seu médico e converse com ele. Somente ele poderá lhe ajudar.
    Beijocas e boa sorte.
    • Taxa
    • Comentário
  • Caaah_hh respondido 5 anos atrás
    vai no seu médico ginecologista, é chato e constrangedor, eu sei eu sei... mais se vc está preocupada, é melhor ir :D
    • Taxa
    • Comentário
  • igoreletro respondido 5 anos atrás
    spoiler é um pedaço de informação
    • Taxa
    • Comentário
  • Sunset CITY respondido 5 anos atrás
    Ficar de perna pra cima 30 min por dia, ou chupar limão e ficar no sol.
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear