A sua presença é tão sem importância ???? por que não deixar sua marca ??

Uma leve critica: Estou lendo várias respostas a várias perguntas, respostas ótimas em perguntas super interessantes. Mas percebo com tristeza que poucos se dispõem a deixar uma estrela, ou seja, uma marca que registra que a pergunta lhe chamou a atenção e que de alguma maneira valeu a pena... mostrar mais Uma leve critica:

Estou lendo várias respostas a várias perguntas, respostas ótimas em perguntas super interessantes.

Mas percebo com tristeza que poucos se dispõem a deixar uma estrela, ou seja, uma marca que registra que a pergunta lhe chamou a atenção e que de alguma maneira valeu a pena respondê-la.

Pois se a pergunta não valeu o trabalho de ser respondida não ha o porque tê-la feito constar eternamente em seu perfil.

Se por outro lado a pergunta foi bacana, e voce respondeu o melhor possivel, deixar de estrelar é comparavel a sair da casa de alguem sem se despedir corretamente.

Claro, existe o pontuar, mas isso é mais importante do que demonstrar aos que lhe conhecem que ali voce deixou um pouquinho de si em forma de cultura, bom humor ou sabedoria ????

Minha pergunta é o que acontece, ou o por que de num universo de 40 respostas, apenas umas poucas estrelas, talvez nem 10 ???

Distração, pouco caso, sede de pontos ???

Abração !!!!

PS: Em todo o caso não estou pedindo estrelas, sei que esta pergunta foi fraquíssima, rssssss
12 respostas 12