Como faço para levar uma garota pra cama?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
É o seguinte fiquei com uma menina 3 vezes ela ate veio dormir na minha casa com a minha tia a gente ate se beijou na minha cama mas eu e ela somos muitos tímidos e paramos por ...mostrar mais
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
As 4 chaves para uma 1ª vez para ambos são:
1º Diálogo
2º Intimidade aos poucos
3º Sensibilidade
4º Calma

Intimidade vcs ja estão tendo, dialoguem mais com o objectivo de cad um exclarecer o que quer, se ja se sente preparado...
Quanto a sensibilidade, tens a arma de ser tb a tua 1ª vez e isso fará uma relação sensível e especial, assim, vcs farão as coisas com sentimento!
A Calma é muito importante e acho que vcs só a terão se forem tendo a intimidade aos poucos, tipo, hoje um bjinho mais excitante, amanhã pega no bumbum, depois ela vê teu material ou tu pelo menos lhe dizes o tamanho... coisas do género, evitará que vcs fiquem com vergonha, o que diminuirá o nervosismo! Por exemplo, se na hora ela ficando na dúvida "será que o pau dele é muito grande?; meu Deus e se ele não gostar de meus seios?"... essas questões só irão atrapalhar, portanto, a intimidade é fundamental!

Outra coisa, a camisinha!!!!
Numa 1ª vez, não se pode planear muito, mas há coisas que têm de estar prontas e conversadas, têm de conversar sobre a fertilidade, se possível até, fazer um teste de AIDS pra não aumentar a desconfiança, etc...

Do resto é só responsabilidade e dedicação!
Bom trabalho e boa sorte!

Classificação e comentário do autor da pergunta

3 de 5
Todas as respostas foram boas mas tive que escolher uma e foi esta obrigado pessoal.....Valeuuuuuuuuu!!!!
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (18)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Mesticinha respondido 5 anos atrás
    Sem mto desespero...
    Vcs sao timidos e ambos sao virgens...
    Va curtindo o momento... deixe as coisas rolarem...

Agora, se vc so quer fazer sexo por fazer, tem varias dando sopa por ai..
    • 2
    • Comentário
  • Top Of Mind do Brasil respondido 5 anos atrás
    Tambem tenho 27 anos já namorei com 15 garotas mas nunca cheguei a fzer amor com nenhuma delas,,, ou seja ainda sou virgem e elas enquanto estavam comigo nunca exigiram fazer sex.o. Outra coisa importante é que nunca "fiquei". Meu estilo de namoro era sério prolongado. O namoro menos durável foi de 3 meses e o mais durável foi de 2 anos terminado recentemente. Eu tambem não saio do namoro com aquele trauma psicótico-auto-lamentável do tipo: "Poxa vida eu nem trans.ei com ela, que arrependimento". E todas são minhas amigas pós-namoro e frequentam minha casa. E outra, sou maxo tá gente homem, nada de pensamentos ai de vcs. Só que acontece isso comigo, axo que o clima fica tão gostoso que agente esquece de fazer sexo.... só se elas se arrependerem depois que termina o namoro por não ter sido mais enérgicas dentro do relacionamento, porque eu nem penso...
    • 1
    • Comentário
  • Elisa respondido 5 anos atrás
    È SÈRIO.rsrsrsrsrsrs.
    vai com calma.blz
    • Taxa
    • Comentário
  • Sabe-tudo respondido 5 anos atrás
    larga mão de semvergonhice! ou assuma um compromisso sério com essa garota ou então cai fora!
    • Taxa
    • Comentário
  • Nykon respondido 5 anos atrás
    deixa rolar que acontece, mas vc tem q colocar um pressãozinha, se não fica dificil!!!
    • Taxa
    • Comentário
  • renan.spinto respondido 5 anos atrás
    Abre o jogo, voces tem que saberem se é isso mesmo que voces querem.
    • Taxa
    • Comentário
  • d.j. respondido 5 anos atrás
    continue com os beijos se vc sente desejo por ela mostre isto nos beijos seja ousado tente tocar o corpo dela , talvez ela tbm queira e a atitude tem que ser sua, então avance o sinal mas respeite o limite dela com o tempo e se tiver rolando uma quimica ela volta e as coisas vão mais longe , e por precaução deixa umas caminsinhas guardadas por ai quem sabe ela não te surpreende. abraço
    • Taxa
    • Comentário
  • **Ginny** respondido 5 anos atrás
    Qui pergunta...isso é simplesmente engracado!!!Pega elaaaa,acalmar a menina é crucial nesses momentos,o resto vc aprende na hora!!!!
    Feliz natal!!
    • Taxa
    • Comentário
  • Aninha respondido 5 anos atrás
    Continue com os beijos, no seu quarto em cima da cama... logo logo vc verá o que acontece!
    O importante é não parar quando o negocio estiver quente... Quando os beijos forem ficando mais quentes, as mãos começarem a passear pelo corpo um do outro... não pare! Continue... (e tenha sempre uma camisinha a mão) - vc vai precisar!

Boa Sorte!!!
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

para adicionar sua resposta

• Janaina Costa respondido 5 anos atrás
    Caro ,virgem.
    Por favor, não ouça opinião como, vai la´e ...

Seja sincero com ela, diga que gosta dela e que sente muito desejo, conte que é sua primeira vez e o quanto você gostaria que fosse com ela.
    Sendo ela realmente virgem ou não vai achar lindo.
    Mulher gosta de carinho, conversa, declaração.
    Principalmente se realmente for a primeira vez dela também, vai adorar saber que vão iniciar a vida sexual juntos.
    Fale sobre cuidados, e como é importante o uso da camisinha sempre, por uma questão de respeito ao corpo e a vida.

A sinceridade ganha qualquer coração.
    E com certeza depois de uma conversa franca quando acontecer vai ser muito bom.
    A primeira vez de uma mulher deve ser como ela imagina, ou quase.
    Então ,muito carinho e prazer com responsabilidade e amor , pois fica mais gostoso.
    Não se esqueça de dar o maior valor possível às preliminares, as carícias são o mais importante no sexo.

Boa primeira vez.
    • Taxa
    • Comentário
  • Mae de Todos em Renovação respondido 5 anos atrás
    Deixa a virgindade da menina rpocura outra mulher já prontinha ´esó usar camisinha para não pegar doença, vcs homens gostam de usar e abusar depois dão um belo ponta
    pé. Te orienta......
    • Taxa
    • Comentário
  • Bruno_Porta respondido 5 anos atrás
    Meu amigo, 'questoes naturais se resolvem naturalmente'. Voces jah tem todos os ingredientes: Voce gosta dela, ela gosta de voce, voces dormem juntos... O sexo, que quando envolve carinho chamamos de amor, nada mais é do que uma extensão do carinho que voces sentem um pelo outro, é o carinho maximizado. Entao, o que voces tem a fazer é dormir mais vezes juntos e trocarem caricias durante toda a noite, o resto quem resolve é o instinto... Abraços

Fonte(s):

Minha vida... hehe
    • Taxa
    • Comentário
  • (¯`·._.·(( DONA ))·._.·´¯) respondido 5 anos atrás
    nossa, q. legal... procure saber se ela tbm sente o mesmo, poxa..
    ai, marque mais vezes p. estar com ela e deixe fluir naturalmente...
    mas vcs precisam ficar mais tempo juntos e sozinhos!
    boa sorte, amigo... tudo vai dar certo!
    beijooooooos
    • Taxa
    • Comentário
  • Gabriel respondido 5 anos atrás
    vei, da nela um baculejo legal!
    pegada é tudo...rsrs
    beija ela como se fosse "come-la"! mostre que tu tem vontade... e mao la e ca vei... ai... vai esquentando...

se ela corresponder ja é!!! agora se fizer muito doc.e... vaza!
    • Taxa
    • Comentário
  • Arcadiano respondido 5 anos atrás
    Deixa rolar e procure saber o que ela pensa, vc ganha a confiança de uma mulher ouvindo seus sentimentos, ai se ela confiar em vc esta na mão, so que se vc demonstrar que quer sexo já era!!!
    • Taxa
    • Comentário
  • Marcos V respondido 5 anos atrás
    vai abraçando vai por pouco
    ela vai se excita ai ****
    • Taxa
    • Comentário
  • Thor respondido 5 anos atrás
    Virgem aos 22 anos meu chapa?? KKK fala sério, ta só na mão? ai é fod@ ... agora acho dificil que ela aos 20 anos seja virgem tb.. já andaram fazendo o serviço que vc não faz meu chapa, e a muito tempo abre seu olho.
    • Taxa
    • Comentário
  • Unicaloira respondido 5 anos atrás
    Tem que continuarr meu... rssss
    • Taxa
    • Comentário

Quem está seguindo esta pergunta?

%
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas: