Pombos são uma paixão na Europa e na Turquia , por que aqui se odeia tanto os pobres pombos ?

Veja no site do UOL:

http://tvuol.uol.com.br/#list/type=tags/tags=4893

Pombos são uma paixão na Turquia, será que todos os Turcos morrem por causa dos pombos?

Ou isso é apenas uma ignorancia de Brasileiros?

Atualizada:

EU NÃO ESTOU NEGATIVANDO NINGUEM, DEVE SER ALGUEM QUE ESTÁ FAZENDO ISSO.

EU RESPEITO TODA AS OPINIÕES, APENAS DISCORDO DE ALGUMAS.

MAS NÃO ESTOU NEGATIVANDO NINGUEM!!!!!!!

13 Respostas

Classificação
  • Há 1 década
    Melhor resposta

Por que o povo brasileiro é muito sem educação,não sabem respeitar a natureza.E a maioria das pessoas não entendem q bicho,é bicho;os animais não entendem q fazem coisas q nós não gostamos,e q temos q respeitar a natureza para q ela nos respeite.Não entendo a raiva das pessoas por esses animais indefesos,em qualquer lugar do mundo,pombo é pombo,não há diferênça pq ele mora na França ou na Austrália,existem raças de pombos,mas os que ficam soltos por lá são iguais aos nossos.Então vamos exterminar os humanos também,afinal eles tambeém trasmitem doenças!Tá bom,eles transmitem doenças,mas quem não transmite?O ser humano é o animal mais ignirorante de todos,pq não encherga q tudo na antureza tem sua função,e q se acabarem com os animais q "nós"não gostamos,causarão um desequilíbrio no mundo;tudo q existe tem um sentido,tem um porque,o mundo não exise sem cada espécie q habita o planeta;e é por isso q está acontecendo tantos desastres naturais;não por causa do pombo,mas por tudo q os humanos destroem no planeta.Não me importo com quem não gosta sesses animais,mas se eu ver fazendo covardia,pode ter certeza q não penso 2 vezes antes de chamar a polícia ou órgãos de proteção aos animais!Faço a minha parte,e espero q as pessoas façam as delas,pois os humanos não foram criados para matar,e sim para ajudar a preservar.Acho q as pessoas deveriam deixar cada vida existente,em paz,e se preoculpar com o planeta,por que daqui alguns anos não irão existir pombos,leões,búfalos.....e nem humanos!

• Judy
    Lv 6
    Há 1 década

Eu fico admirada com estas respostas, o povo aqui odeia pombos por causa da TV que faz campanha contra os pombos.

Na Europa elas habitam as areas nobres e o povo vai lá para tirar fotos com elas. Até minha mãe já foi lá.

POMBO É POMBO em qualquer parte do mundo! E OLHA QUE LÁ TEM GRIPE AVIARIA E AQUI NÃO TEM!!!!!!!

POMBO SAUDAVEL NÂO TRANSMITE DOENÇA.

• Anônimo
    Há 5 anos

Sou do futuro, lamento dizer mas todos vcs estão mortos

• Anônimo
    Há 5 anos

laryssa pega no meu pau e chupa, vadia boquetteira

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • .

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

• Há 1 década

Como bem disseram os mamonas assassinas: "

As pombas quando avoam

Por incrível que pareça

Ficam sobrevoando, com seu ** amirando;

Em nossas cabeças. - Mundo animal

Acho que é por causa disso...rsrsrsrs

• Há 1 década

Pois os pombos transmitem doenças e piolhos. Na verdade, eu gosto de todos os animais, o problema é que em alguns lugares do mundo, os pombos estão se multiplicando. Mas eu tenho pena, pois eles não são culpados pelas doenças e piolhos que transmitem.

• pq os pombos fkm fazendo ninhos onde não devem e alias não são pombos brancos e aindapor cima fazem fézes por tdo o lugar...

• Anônimo
    Há 1 década

Pombo é uma desgraça. Em primeiro lugar esta praga não é originária das américas . Em segundo como não possuem muitos predadores , eles se reproduzem efusivamente , a ponto de se tornarem verdadeira praga. Espantam as outras aves nativas e se adaptam ao ser humano , vivendo inclusive do lixo. Essa praga foi introduzida aqui pelos colonizadores e se adptaram de tal forma que ficaram imunes a doenças que os atingiam nos outros continentes. Transmitem para os seres humanos diversas patologias e suas fezes alem de destruirem e sujarem tudo , são altamente ácidas e causam doenças pulmonares extremamente difíceis de curar.

O pombo é uma praga.

• Anônimo
    Há 1 década

Porque os pombos de lá são mais limpos.

E os pombos daqui são Ratazanas de Esgoto com Asas =.=

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.