Anônimo
Anônimo perguntou em Família e RelacionamentosSolteiros e Namorando · Há 1 década

fazer ou não fazer oq faço?

tenho um amigo que eu ia ficar...mar ele quer S*X**...

eu até que queria tbm mas....tenho muito medo

medo de muitas coisa!!!!

além do mais eu tenho um namo mais nao sei se devo continuar com ele pq sei que estou apaixonada pelo meu amigo ki é 3anus mais velho do q eu

mas não sei se ele gosta de mim ou se ele ´só quer ki eu vá pra cama com ele...

fazer ou nao fazer???

me ajudem gente!!!!!!!!!!!

Atualizada:

tenho 14 aninhus...e meu namo tbm...

meu amigo tem 17 e aho ki estou gostando muito dele..mais ele quer t.r.a.n.s.a.r cmgo!!e eu nao sei se kero..bom..kerer eu kero mais tenho medo..sei-la dele me char criança ou algo assim alem do mais ele ja tinha t.r.a.n.s.a.d.o com a namo(ex)

e ela era da idade dele e tudo mais sou bem diferente dele se vc's intenderam...

mais ele quer ki eu de pra ele e meu namo é muito santo e sem sal...

e agora o que faço?????????????

28 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 década
    Resposta favorita

Querida, se o seu amigo só quiser s.exo, é facil saber. Basta vc dizer que não esta se sentindo a vntade ou bem ainda pra isso, que quer esperar mais, conhece-lo melhor, ou entao (se vcs ja sao amigos de longa data) que vc nao esta numa fase legal etc. Qualquer desculpa. Se ele pular fora, é porque só queria s.exo. Se não, se te sperar, é porque gosta de vc. bjs

Fonte(s): Ah, e claro termine o namoro antes de ficar com o amigo.
    • Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

vai em frente e faça loucuras cm seu amiguinho.. pq c naum mais tarde vc vai c arrepender d naum ter feito(seguro cm camisinha hein!!) naum importa c ta ou naum com namo.. vida agente soh tem uma e c naum aproveitar ela passa e agente olha pra tras e lembra das coisas q agente naum fez... dpois ele ate faz melhor do q seu namo.. experimente coisas novas..

bjaum..

Fonte(s): "Meu lar é sempre onde estou, meu lar está na minha mente, meu lar são meus pensamentos, meu lar é pensar as coisas que eu penso. Esse é meu lar. Meu lar não é um lugar material por ai... meu lar está na minha mente" BOB MARLEY
  • Amiga não faça aquilo que não gostarias que te fizesse, pensa bem antes de tomar qualquer decisão para amanhã não se arrependeres. Talvez o teu amigo só quer te usar e depois de largar. Boa sorte. Bjs

• Há 1 década

faz sim... porque se não fizer você pode perder o momento e depois já era nunca mais, ele arruma outra e te esquece... mas cuidado pra não se apaixonar porque você não sabe quais são os sentimentos dele... e depois vocês não precisam fazer só uma vez pode continuar fazendo ate virar um namoro sério quem sabe? não esqueça da camisinha heim!!!!

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 década

Olha só...Pense muito bem antes de tomar a decisão!

O seu namorado ainda gosta de você?

Tem certeza que está gostando do outro de verdade ou é só tesão?

Se for fogo de palha, logo passa, até porque vale mais estar com o homem que ama do que ter prazer por alguns momentos..Pense nisso!

Agora se realmente não gosta do seu namorado e quuer acabar com ele, faça isso logo, antes de ficar com o seu amigo, caso contrário quem vai sair desta história como uma **** é vc!

Não faça com o seu namo o que vc não quer que façam contigo!

Termina antes!!!

• Anônimo
    Há 1 década

Se vc não gosta do seu namorado, não fique iludindo o coitado...

Parta logo pro seu amigo! Agora se vc gosta do seu namorado e só esta confusa, é melhor não trocar o certo pelo duvidoso!Eu não deixaria meu namorado por uma noite de sexo com outro cara! Se ta afim de tranzar, tranze com o seu namo! ;D

• Há 1 década

Olha um conselho, aguenta mais um pouquinho pq se ele ja ta querendo então eu acho que ele só tá querendo mesmo com vc é S**X**. Nada contra vc tbém estar a fim mas cuidado pra não quebrar a cara depois viu.....e se vc tem medo tbém é pq esta pessoa não te passa confiança...Então muita calma nesta hora, espere mais um pouco e vá conhecendo o terreno onde vc irá pisar tá....

• Loir@
    Lv 6
    Há 1 década

cuidado, as vezes essa pessoas só esta afim de sexo.... se não for ele gosta de você vai entender se você fala para ele que você só quer dar beijinhos....

• Anônimo
    Há 1 década

vc deve ter certeza do q vc quer se esse seu amigo so quer transar deixa ele de lado e fica com o seu namo, mas se ele quiser algo serio e q vc tenha certeza q ele gosta de vc e vc dele e não mais do seu namo então fica com ele! Mas so cabe a vc saber qual a melhor decisão tomar pra não se arrepender depois!

• Anônimo
    Há 1 década

Antes de mais, se você gosta realmente do seu amigo tem de terminar o namoro que agora tem, não pode estar a enganar o seu namorado! Em relação ao seu amigo, abre o jogo com ele, pergunte quais são as intenções dele e logo verá.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.