Você já usou algum tipo de droga?

se já usou, o que sentiu, ainda tem vontade de usar ou ainda usa???
se não usou, já teve vontade de usar??
Atualizar: Synapsy - é Miss Crowley do Mr. Crowley sim.... ****************************************** Karoll - não tinha visto que vc já tinha feito a mesma pergunta... perfeita sua resposta... ********************************************* eu jpa experimentei todos os tipos de drogas e minha fase de roqueira... mostrar mais Synapsy - é Miss Crowley do Mr. Crowley sim....

**************************************...

Karoll - não tinha visto que vc já tinha feito a mesma pergunta...
perfeita sua resposta...

**************************************...

eu jpa experimentei todos os tipos de drogas e minha fase de roqueira "***** louca" já passou...
casei, tenho filhos... e sou feliz..

*.*
Atualização 2: eu e meu marido já até vendemos cocaina quando a gente namorava...
agora a gente fuma um baseado de vez em quando só pra relaxar mesmo...
Atualização 3: JC Sheva - acho que, levar uma vida doida não vale à pena, como eu já levei, não dormia em casa, aliás, não dormia, não comia, ou dormia demais e comia demais, fui parar na delegacia de madrugada, já quase fui presa, hoje, levo uma vida de boa, foram 5 anos de pura loucura, não me arrependo de nada, só, se pudesse... mostrar mais JC Sheva - acho que, levar uma vida doida não vale à pena, como eu já levei, não dormia em casa, aliás, não dormia, não comia, ou dormia demais e comia demais, fui parar na delegacia de madrugada, já quase fui presa, hoje, levo uma vida de boa, foram 5 anos de pura loucura, não me arrependo de nada, só, se pudesse voltar atrás, concerteza iria embora antes de muitos finais de noite...
Não estou fazendo apologia, mas não sinto necessidade de usar nada, mas de vez em quando, eu fumo um baseado, dou uns tirinhos ainda, mas aquela ***** louca que era eu e eu namorado, não sou mais...

*.*
36 respostas 36