Alguém pode traduzir? (português para inglês)?

Gente...mais uma vez, alguém pode traduzir?

"Envergonhadas de cantar? Ah...por favor!

Bom...eu acabo a discussão por aqui. E faça o favor de não me chamar de idiota novamente."

Ah, por favor, se for para pegar a frase e colocar num tradutor online fajuto eu mesma faço...

Obrigada.

3 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 década
    Melhor resposta

    "Ashamed of singing? Oh...come on!

    Well...I'm finishing the argument right now. And do me a favor. Don't call me stupid again"

    Tradutores online são para perdedores.

    Ou você sabe ou não sabe.

    E eu acho que sei o suficiente.

    XD

    Fonte(s): my brain
  • Há 1 década

    Embarrassed of singing? Ah ...please!

    Deve ser isso!

    Fonte(s): Globalink Power Translator
  • Há 1 década

    sing´s shame

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.