• Sociedade e Cultura >
  • Religião e Espiritualidade
  • Sociedade e Cultura >
  • Religião e Espiritualidade

E verdade que o papa e maçom?

  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Melhor resposta
o papa não pode ser maçon, os seus anteriores proibiram.
  • 0
    0
  • Comentário

Outras respostas (6)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Vinicius Guilre respondido 6 anos atrás
    Hmmm. Não! Provavelmente não seria aceito na maçonaria, pois sua visão é muito limitada para os dogmas católicos. O maçom tem que ser livre de pensamento, e o Papa, pelo cargo que ocupa tem que se preocupar com coisas fúteis como proibir preservativos, por exemplo...
    • 0
      0
    • Comentário
  • cardoso respondido 6 anos atrás
    Não o Papa e pop !
    • 0
      0
    • Comentário
  • andrefernandes_77 respondido 6 anos atrás
    Será? E daí? A Igreja está em decadência há algum tempo. Fim-de-carreira...
    • 0
      0
    • Comentário
  • Nabosantos respondido 6 anos atrás
    O Papa é retrógrado e muito pouco hábil em negociar com outras pessoas e culturas.
    É um tirano de Batina branca.
    Mas maçon....?
    Não!
    • 0
      0
    • Comentário
  • ►Libertando os Cativos◄ respondido 6 anos atrás
    Tudo indica que ele é Satanista, já reparou na cruz invertida, no seu trono?
    • 0
      0
    • Comentário
  • Dani♥Lê respondido 6 anos atrás
    Mais besteiras! Aposto que nem sabe o q é maçonaria...

    Entra na roda vc tb:
    http://br.answers.yahoo.com/question/ind...

    Vc sabe o q a ICAR fala a respeito do sexo?
    http://br.answers.yahoo.com/question/ind...


    =]
    • 0
      0
    • Comentário
  • e verdade que o papa e maçom?
    Entrar 

    para adicionar sua resposta

6

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear