Alguém teria idéia de alguma frase bíblica boa para colocar na camisa de um grupo jovem?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Olá! Sou do grupo jovem da Igreja de São Jorge e gostaria de idéais a respeito de frases bíblicas boas para se colocar na camisa do grupo.
Muito Obrigada!! ^^
Atualização : Olá! Sou do grupo jovem da Igreja de São Jorge e gostaria de frases ...mostrar mais
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
Eu vos escrevi, JOVENS, porque sois fortes, e a palavra de DEUS está em vós, e já vencestes o maligno. (I João 2.14 b)

OU

Unidos em CRISTO Venceremos!

Shalom!!!

Classificação e comentário do autor da pergunta

4 de 5
Gostei da resposta!
  • 1
  • Comentário

Outras respostas (11)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • House respondido 5 anos atrás
    "A religião é vista pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos inteligentes como falsa, e pelos governantes como útil".
    Seneca, o Jovem
    • 1
    • Comentário
  • Sandroka respondido 5 anos atrás
    Bom sempre é bom ir pensando, bolando alguma coisa...espero que possa ser útil...tenho uns aqui:
    Jovens...sede pois imitadores de Cristo!
    Jovens sedentos por Jesus!
    Geração de jovens esperando a volta de Cristo!
    Esta é a geração eleita!
    Jovens...lembre-se do seu criador, no dia da sua mocidade!
    Espero que tenha contribuído em algo....Boa sorte!

    Fonte(s):

    IDEIAS
    • Taxa
    • Comentário
  • MozarDiego respondido 5 anos atrás
    Jesus Disse.: Filhos, Amai-Me e Adorai-Me, Eis a vossa Vida!!!

    ou

    Vinde filhos, pois, necessário vos é conhecer-Me mais.....

    ou

    Vinde e conhecei, o Senhor Teu Deus, Trino e Uno na unidade da essência...

    ou

    Vinde benditos da casa do Pai, vinde e bebei da Fonte da Água da Vida, Jesus Cristo Salvador...

    Espero te-lô ajudado...
    • 1
    • Comentário
  • Velho Pescador respondido 5 anos atrás
    Que tal?

    "Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres."
    João 8:36

    Fonte(s):

    Bíblia Sagrada
    • 1
    • Comentário
  • julierocklee@hotmail.com respondido 5 anos atrás
    E o rei Davi ia seguindo o féretro. 2 samuel vers. 31
    • Taxa
    • Comentário
  • glub glub respondido 5 anos atrás
    "Perdoai-os Pai, eles não sabem o que fazem"
    • Taxa
    • Comentário
  • Jorge U respondido 5 anos atrás
    Filipenses 4:13--"Tudo posso em Cristo que me fortalece"..
    • Taxa
    • Comentário
  • Macavity respondido 5 anos atrás
    "Eu estou vestido com as roupas e as armas de Jorge"
    • 1
    • Comentário
  • Dawkins respondido 5 anos atrás
    HAUUHAHUAHAHUAH OS BITOLAS FOI MANCADA...
    • 4
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

  • Dark Girl Gothic respondido 5 anos atrás
    "Décimo primeiro mandamento:
    'Não importunarás os outros,mesmo que eles estejam vestindo esta camisa'"
    "Deus chegou e me disse:'Você falará internetês,será usuário do Orkut e do MSN,será da Igreja de São Jorge,vai ser coroinha e terá uma camisa estampada com esta frase'"
    "Ô manhê!Sou da igreja!"
    "Deus,o papa e a Madonna são pops"
    "Deus me disse uma certa vez:'[nome do fulano que irá usar a camisa],EU SOU SEU PAI!"'
    "Não esqueça:Jesus é teu irmão mais velho"

    Daqui a pouco coloco mais^^
    • Taxa
    • Comentário
  • ? respondido 5 anos atrás
    essa é boa '' Os Bitolas '' kkk

    desculpa ai galera nao leva a mal nao mas nao resisti!!
    • 3
    • Comentário

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear