PROBLEMAS COM PÁGINAS DA INTERNET POR FAVOR HELP NÃO CONSIGO ENTRAR NO ORKUT NEM CHECAR MEUS EMAILS GRATO!!!?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Falha na conexão segura login.live.com usa um certificado de segurança inválido. O certificado ...mostrar mais
Melhor resposta
Hum... Não seria melhor vc chamar um técnico???
Seu orkut e e-mail devem ter sido rackeados.... Tente chamar alguém que entenda (um amigo por exemplo)
Isso uma vez aconteceu no meu pc e era racke+vírus, mandei formatar, exclui meu orkut e msn depois fiz outros!!!
ficou caro, mas valeu a pena....
bjuhs...
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (3)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • PX Caetano respondido 5 anos atrás
    Adiciona a exceção.....depois vai abrir uma janela, clique em alguma coisa q diz exibir certificado, e depois de novo adicionar exceção e pronto, vai funcionar, isso acontece normalmente ou como firefox 3 pois ele está mais seguro, ou IE7.....espero ter ajudado!!
    • Taxa
    • Comentário
  • Falcao Negro respondido 5 anos atrás
    abacaxi

    Fonte(s):

    www.abacaxis.com.us www.maixinos.com.us
    • Taxa
    • Comentário
  • Dann respondido 5 anos atrás
    Cara não entendi nada do q vc disse.... mas tem o seguinte...
    Reinstala o INTERNET EXPLORER, coloca a versão 6 se tu tiver... pq é ótima...

    See vc usar a net em Casa ...mexe em nada não

    Se for em uma empresa e vc quiser conectar contate o seu Suporte...


    Vale lembrar que muitas vezes pode ser problema na Conexão..

    COmo a mascara de sub-rede, ou IP... etc...
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear