• Família e Relacionamentos >
  • Amigos
  • Família e Relacionamentos >
  • Amigos

Como decorar uma mesa pra luau com frutas, um mesa simples, ajudem com fotos, dica serei grato, obrigado!?

• Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Sabe um luau, eu vou fazer uma decorações com tipo de balões chineses que dão um ar, farei colares , bem coloridos, e se alguem souber cmo fazer flores de papel que fiquem bonitas ...mostrar mais
Melhor resposta

Criatura , eu adoro Lual , acho super romântico !

Você , já está a meio caminho andado , com estas ideias preliminares , com certeza !

Costumo usar nos cantos da mesa , folhas de palmeira e , se gostar ,decore a mesa com utensílios de madeira , fica lindo !

Agora , a fórmula certa para o sucesso do seu Lual , serão a escolhas dos convidados , pode ter certeza disto !

Esta semana , a Lua promete e será lindo o seu Lual !

Beijinhos no teu coração .
  • 0
    0
  • Comentário

Outras respostas (1)

• Zaza respondido 6 anos atrás
    Sinto mais não encontrei muitas fotos p/ te mostrar mas aqui tem uma idéia de toalha q. achei genial:

http://www.openshowsproducoes.com/new/si...

Uma das decoracoes q. encontrei q. tbm gostei:
    http://www.toquedeflor.com.br/fotos/popu...

Abuse de folhas verdes de tds os tipos.. dê ppreferênciaas frutas naturais...procure as mais baratas.

Acho muito brega flores e frutas artificiais...
    Minha oopinião

• 0
      0
    • Comentário
  • como decorar uma mesa pra luau com frutas, um mesa simples, ajudem com fotos, dica serei grato, obrigado!?
    Sabe um luau, eu vou fazer uma decorações com tipo de balões chineses que dão um ar, farei colares , bem coloridos, e se alguem souber cmo fazer flores de papel que fiquem bonitas para me ajudar, pq a gente não tem muitas flores, vou colocar uma tochas de bambu, na represa que tem a ponte colocarei uma latas como tocha na agua para clarear enfim...
    Acredito que ficaram legal mais tenhop duvida na mesa, quero a opnião de vocÊs para não fazer uma coisa talvez "brega", mais legal que todos se divirtam, abraços aguardo ajuda!
    Entrar 

para adicionar sua resposta

1

Quem está seguindo esta pergunta?

%
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir

Deixar de seguir