Anônimo
Anônimo perguntou em Ciências SociaisPsicologia · Há 1 década

Você acha que merece ser feliz ?

Porque ?

21 Respostas

Classificação
  • Há 1 década
    Melhor resposta

    Sim..claro..........

    Por todos estes motivos......

    Acorde todas as manhã com um sorriso.

    Esta é mais uma oportunidade que você tem para ser feliz.

    Seja seu próprio motor de ignição. O dia de hoje jamais voltará.

    Não o desperdice, pois você nasceu para ser feliz!

    Enumere as boas coisas que você tem na vida.

    Ao tomar consciência do seu valor,

    você será capaz de ir em frente com muita força, coragem e confiança!

    Trace objetivos para cada dia.

    Você conquistará seu arco-íris, um dia de cada vez.

    Seja paciente.

    Não se queixe do seu trabalho, do tédio, da rotina,

    pois é o seu trabalho que o mantém alerta,

    em constante desenvolvimento pessoal e profissional,

    além disso o ajuda a manter a dignidade.

    Acredite, seu valor está em você mesmo.

    Não se deixe vencer, não seja igual, seja diferente.

    Se nos deixarmos vencer, não haverá surpresas, nem alegrias.

    Conscientize-se que a verdadeira felicidade está dentro de você.

    A felicidade não é ter ou alcançar, mas sim dar.

    Estenda sua mão. Compartilhe. Sorria. Abrace.

    A felicidade é um perfume que você não pode passar nos outros

    sem que o cheiro fique um pouco em suas mãos.

    O importante de você ter uma atitude positiva diante da vida,

    ter o desejo de mostrar o que tem de melhor,

    é que isso produz maravilhosos efeitos colaterais.

    Não só cria um espaço feliz para o que estão ao seu redor,

    como também encoraja outras pessoas a serem mais positivas.

    O tempo para ser feliz é agora.

    O lugar para ser feliz é aqui!

  • Anônimo
    Há 1 década

    Oi amigo

    As vezes eu penso que não sou digno à felicidade......Porque?......ela tem se escondido de mim embora eu esteja à sua caça.

    Já a procurei incansavelmente.......mas parece que continua a virar-me as costas.

    Mas não desisto.... quem sabe um dia eu a encontre e possamos caminhar pelo menos um pouco....de mãos dadas......somente um passeio.

    Um abraço

  • Como não mereceria se sou filha de Deus como todo mundo. Não dizem que o sol nasceu para todos? O meu esta despontando.

    bjus

  • Há 1 década

    Caro Professor,

    Sem querer ser pretensiosa posso te afirmar que sou uma pessoa feliz.

    E que vou casar novamente com 80 anos, portanto faltam somente 27 anos heheheheheheheehe

    Por que?

    Bom, acho que até lá estarei com os bisnetos dando um certo trabalho e nada como um avô legal estilo Clint Eastwood...

    Viu como sou otimista...não igual àquele do Juca Chaves, mas sou bem otimista.

    Um abraço,

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • wander
    Lv 6
    Há 1 década

    Todos nós merecemos ser feliz, não tem justificativa para ser infeliz.

  • Há 1 década

    mereço e sou feliz,todos nós merecemos ser felizes,mas isso só é possível,se amarmos à DEUS sobre todas as coisas,eu o amo e sou feliz.

  • Há 1 década

    Todos, sem excessão, merecemos ser felizes. Porque não se-lo? Porque não buscar nosso espaço, os caminhos ou descaminhos dessa felicidade tão almejada e, tão dificil de se encontrar.

    abs

  • Há 1 década

    Acho q sim, pq sinto amor e alegria, tenho amigos...

  • Há 1 década

    Não eu não mereço ser feliz, EU SOU FELIZ !!!

  • Há 1 década

    axo que todos devemos ser felizes..

    e não tem um porque,..

    da mesma forma se te pergunta-se c vc axa que merece comer ? hoje, amanhã e consecutivamente.

    axo que felicidade é algo que alimenta a alma, fortalecendo o corpo.

    ser feliz é preciso e necessario

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.