Quanto uma camareira ganha e onde pode trabalhar.?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Tem que fazer algum curso especifico.
Melhor resposta
  • cris respondido 5 anos atrás
Olá amiga.....
Eu trabalho em um hospital aqui na minha cidade minha profissão é de camareira, ganho um salário e meio, foi preciso curso de informática, embora Eu não utilizo. Você pode atuar também em hotéis, motéis, sei la onde oferecer serviço de quarto. ta OKI!!!!
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (3)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • na respondido 5 anos atrás
    Depende de hotel. Em SP, a média está por volta de R$650,00, mas tem hotéis mais chiques que devem de pagar R$1000,00.
    • Taxa
    • Comentário
  • SGT Pepper's respondido 5 anos atrás
    Se for um hotel luxuoso, tem que ter curso.E sempre esses profissionais se atualizam.Num hotel 5 estrelas,aquiem Brasília, o salário gira em torno de R$ 1200,00.
    • Taxa
    • Comentário
  • Paulo respondido 5 anos atrás
    quanto ganha eu não sei mas eu sei que trabalha em hotéis
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear