PLN
Lv 6
PLN perguntou em Produtos do YahooYahoo Respostas · Há 1 década

Para ajudar os novatos do Yahoo!Respostas:?

► O que um Usuário Top? Como faço para ter uma?

É alguém que tem muitas melhores respostas em uma categoria específica.Você poderá se tornar um usuário Top em no máximo três categorias, e isso pode vir a mudar de acordo com suas contribuições futuras em diferentes categorias,ou seja,alguém poderá ter mais melhores respostas que você,e isso fará com que você perca sua tarja.

----------------------------------------------------------------------------------------

► Como faço para colocar uma foto minha no lugar do avatar?

É preciso se inscrever no Yahoo!360°.

1) Não tem Yahoo!360° no Brasil ainda. Use o da Austrália,ou qualquer outro que tenha o Yahoo!360°: http://au.360.yahoo.com/ ;

2) Clique em "My Page”;

3) Clique em "Edit Personal Photo";

4) Inclua uma ou mais fotos no perfil;

5) Selecione "Set as primary";

6) Acesse um Yahoo!Respostas que possa usar a foto do Yahoo!360° (o australiano, por exemplo);

7) Clique em "My Q&A";

8) Clique em "Edit My Info";

9) Escolha a foto.

Quando você voltar ao Yahoo!Respostas Brasil estará representado pela foto e poderá até retirá-la, mas para selecioná-la novamente terá que voltar a um outro Yahoo!Respostas.

------------------------------------------------------------------------------

► Como se faz para colocar o avatar de corpo inteiro?

Siga as instruções abaixo:

1-Você monta o avatar, puxa o zoom pra trás, ele ficará de corpo inteiro, aí vai em "exportar" e faça o "download”, e envie pra sua pasta de "minhas imagens”, vai até o 360º e coloque no Yahoo!Respostas

http://au.360.yahoo.com/ ou em outro Yahoo!Respostas que tenha o Yahoo!360°;

2- clique em "my page";

3- clique em "edit personal photo";

4- inclua o avatar no perfil;

5- selecione como "set as primary";

6-http://au.answers.yahoo.com/ ou em outro Yahoo!Respostas que tenha o Yahoo!360°;

7-clique em "my Q & A ";

8- clique em "edit my info".

Não esqueça de clicar em "preview" e "save" no final de todas as páginas.Volte ao Brasil,clicando na bandeirinha no final da página.

Observação:Clique no seu perfil e aí clique em "alterar".

Embaixo do avatar você clica em "alterar meu Yahoo!Avatar".

Do seu lado direito no canto vai ver:

Yahoo!Avatars (na cor laranja)

Cartões Virtuais (cor azul)

Exportar (cor azul)

Clique nesse "exportar",aí você chega na página "Exportar meu avatar".

Do lado direito escrito em azul "Mais informações sobre como exportar seu avatar"

Você sabia?(escrito em laranja).

Clique logo abaixo em "fazer o download",está escrito em rosa ou lilás.

------------------------------------------------------------------------

►Como faço para excluir minha conta do Yahoo?

Acesse o link abaixo:

http://edit.yahoo.com/config/delete_user

Depois coloque seu login e senha,aí vão te pedir para colocar a senha novamente e confirmar e pronto,sua conta será excluída.

Observação:Sua conta inteira do Yahoo! Será excluída,e não apenas a do Yahoo!Respostas.

----------------------------------------------------

►Como é que eu coloco um avatar?

1) Vá até: http://br.avatars.yahoo.com/ ;

2) Crie seu Avatar;

3) Salve-o;

4) Volte ao Yahoo!Respostas;

5) Entre em seu perfil;

6) Clique no link “Alterar”;

7) Selecione seu avatar;

8) Confirme.

Atualizada:

Espero ter ajudado! :-)

2 atualizadas:

Estou,Warley.Afinal,hoje é domingo!

3 atualizadas:

Obrigada,カ ♥ ア♥♫ !

4 atualizadas:

Que bom que gostou,blogdamodesta!

5 atualizadas:

Valeu,Larissa!Tenho certeza que conseguirei ajudar os novatos do YR.

6 atualizadas:

Infelizmente,André.Mas,fazer o quê,né?Estou tentando ajudar!

7 atualizadas:

Valeu,Love!Espero que algum novato apareça!

8 atualizadas:

Mas eu coloquei,Warley!Mas tudo bem,coloco novamente:

9 atualizadas:

► Como se faz para colocar o avatar de corpo inteiro?

Siga as instruções abaixo:

1-Você monta o avatar, puxa o zoom pra trás, ele ficará de corpo inteiro, aí vai em "exportar" e faça o "download”, e envie pra sua pasta de "minhas imagens”, vai até o 360º e coloque no Yahoo!Respostas

http://au.360.yahoo.com/ ou em outro Yahoo!Respostas que tenha o Yahoo!360°;

2- clique em "my page";

3- clique em "edit personal photo";

4- inclua o avatar no perfil;

5- selecione como "set as primary";

6-http://au.answers.yahoo.com/ ou em outro Yahoo!Respostas que tenha o Yahoo!360°;

7-clique em "my Q & A ";

8- clique em "edit my info".

Não esqueça de clicar em "preview" e "save" no final de todas as páginas.Volte ao Brasil,clicando na bandeirinha no final da página.

10 atualizadas:

Observação:Clique no seu perfil e aí clique em "alterar".

Embaixo do avatar você clica em "alterar meu Yahoo!Avatar".

Do seu lado direito no canto vai ver:

Yahoo!Avatars (na cor laranja)

Cartões Virtuais (cor azul)

Exportar (cor azul)

Clique nesse "exportar",aí você chega na página "Exportar meu avatar".

Do lado direito escrito em azul "Mais informações sobre como exportar seu avatar"

Você sabia?(escrito em laranja).

Clique logo abaixo em "fazer o download",está escrito em rosa ou lilás.

11 atualizadas:

Que bom que a ajudei,Millena!

12 atualizadas:

Obrigada,Gabriela!Espero que ninguém a exclua!

13 atualizadas:

Obrigada,Gabriela!Espero que ninguém a exclua.

14 atualizadas:

Obrigada,Gabriela!Espero que ninguém a exclua.

15 atualizadas:

É verdade,nicole!

16 atualizadas:

Tudo bem,Warley!

17 atualizadas:

Já respondi,Jake!Você trocou seu nick,não trocou?

18 atualizadas:

Valeu,Ana.E que bom que você tirou suas dúvidas.

19 atualizadas:

Valeu,Angel!Mas as duas primeiras informações já estão na minha pergunta.Mas valeu por contribuir pela terceira informação.Acabei não colocando.

13 Respostas

Classificação
  • Melhor resposta

    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

    Olá gostei da sua atitude e vou contribuir na sua pergunta☺

    ☺☺☺☺PARA COLOCAR: FOTO OU IMAGEM☺☺☺☺

    Primeiro selecione a foto que vc pretende usar, depois coloque a foto ou imagem na pasta do seu computador “meus documentos”.

    Vá ate o site baixo, (mas antes é preciso se inscrever no Yahoo!360°) :

    1) Não tem Yahoo!360° no Brasil ainda. Use o da Austrália, esse da certo☺: http://au.360.yahoo.com/

    2) Clique em "My Page"

    3) Clique à esquerda em "Edit Personal Photo"

    4) Inclua uma ou mais fotos no perfil

    5) Selecione como primária "Set as primary"

    6) Acesse o Yahoo!Respostas que possa usar a foto do Yahoo!360° (o australiano, por exemplo): http://au.answers.yahoo.com/

    7) Clique em "My Profile" ("Meu Perfil", à direita)

    8) Clique em "Edit My Info" ("Editar perfil")

    9) Escolha a foto☺

    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

    ☺☺☺☺PARA ALONGAR: FOTO OU IMAGEM: ☺☺☺☺

    Leve a foto para o "paint", clique em "arquivo", depois em "alongar/inclinar", coloque 140 na horizontal e 230 na vertical (esse é o tamanho da minha foto), clique em "arquivo" e "salvar como", e salve a foto na pasta “minhas imagens", depois você vai para o Yahoo! 360º e coloque-a no Yahoo! Respostas.

    As medidas variam de acordo com os tamanhos da foto que vc alongou/inclinou, salve as fotos e coloque o número de cada medida: (ex: 250 x 300), você deve salvar e ir testando cada vez que "salvar como" sugiro vc colocar um numero ou uma letra no nome do arquivo, caso contrário ela não entrará na pasta, pois já terá igual.

    Quando você voltar ao Yahoo!Respostas Brasil estará representada pela foto e poderá até retirá-la, mas para selecioná-la novamente terá que voltar ao Yahoo!Respostas australiano (ou outro onde exista também o Yahoo!360°)

    Quando você quiser mudar a sua foto é só acessar o site:

    http://360.yahoo.com/

    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

    Para chegar ao nível 2 você precisa somar 250 pontos.

    Procure responder mais perguntas.

    Veja a tabela abaixo:

    Como Mudar de Nível

    Nível 01 = 00.001 - 00.249 Pontos

    Nível 02 = 00.250 - 00.999 Pontos

    Nível 03 = 01.000 - 02.499 Pontos

    Nível 04 = 02.500 - 04.999 Pontos

    Nível 05 = 05.000 - 09.999 Pontos

    Nível 06 = 10.000 - 24.999 Pontos

    Nível 07 = + de 25.000 Pontos

    Cada pergunta respondida vale 2 pontos.

    Se a sua resposta for escolhida como a melhor vc ganha 10 pontos.

    Cada pergunta feita perde 5 pontos.

    E quando você entra na página do YR ganha 1 ponto por dia

    Votando em perguntas em “votação” vc ganha 1 ponto (1 voto p cada resposta).

    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

    ☺☺☺O que é a marca "Usuário Top"? ☺☺☺

    É uma maneira de destacar alguns usuários de acordo com a participação e contribuição em determinada categoria. A função desta marca é incentivar a comunidade a contribuir com um conteúdo cada vez melhor e também de aproximar os usuários, já que a marca funciona como um convite para que os outros vejam perguntas e respostas do usuário Top e adicionem-no em sua Rede de Amigos.

    ☺☺☺Como funciona? ☺☺☺

    Um “Usuário Top” é alguém que é entendido em uma categoria específica, que contribui com boas perguntas e respostas. Assim, quanto mais o usuário contribuir, maiores são as suas chances de se tornar um. O sistema do Yahoo! Respostas atualiza este ranking toda semana, portanto, se um "Usuário Top" deixa de participar ativamente com ótimo conteúdo poderá perder a marca. Enquanto isso, o usuário que fizer a sua parte postando conteúdo de qualidade e tiver uma porcentagem grande de melhores respostas, ganhará a marca.

    ☺☺☺Devo responder em apenas uma categoria? ☺☺☺

    Não. Você pode ser um Usuário Top em até três categorias, assim, contribuir em várias categorias e com freqüência aumenta suas chances de ser tornar Top.

    ☺☺☺Uma vez "Usuário Top", para sempre "Usuário Top"?☺☺☺

    Tornar-se Usuário Top NÃO garante que você será para sempre um Usuário Top. Como falamos anteriormente, para não deixar de ser Top, o usuário tem que continuar contribuindo com ótimo conteúdo nas categorias, se não, a marca desaparecerá. Tudo depende da participação ativa na comunidade.

    Para contribuir bem e ativamente, é sempre bom estar de olho nas Regras da Comunidade. Afinal, lá o usuário encontra dicas de como perguntar e responder de maneira construtiva e enriquecedora, contribuindo não só com a categoria em si, mas também com toda a comunidade!"

    ...............|)\......|)\

    ...............|)_\....|)_\

    ...............|)__\..|)__\

    ..........(\'/).|)___\|)___\

    ........("('o').|)____\____\

    ........(")(")*|)_____\____\

    .~.\==-,,,,,,,,,,,,,,,,,,,-==/~.~.~.~.

    ~.~\_~....__...__....~_/~.~.~.~.~.

    .~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~

    BOA SORTE!

    ...........•:::::•

    ¸,.•´¨`•.( -.- ).•´¨`•.,¸

    ¨`•--•-¨( ")(" )¨-•--•´¨

    ♥♥♥Beijinhos da Angel!♥♥♥

    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

    Fonte(s): ♥Angel♥
  • WARLEY
    Lv 7
    Há 1 década

    vce esta com tempo em

    ----------------------------------------------------------

    coloque ai como que eu aumento meu avatar para ele ficar maior do jeito que eu vejo pora qui

    ------------------------------------------------------------------------------------

    ainda nao fiz como eu queria mas muito obrigado pala força

  • Há 1 década

    já percebi, que quando alguém faz uma pergunta assim...nenhum novato entra..

  • Há 3 anos

    eu tenho sempre procurando as perguntas onde eu posso ensinar ou aprender alguma coisa. Se a pergunta não tem esta qualidade eu pulo, pois exitem muitas perguntas, iguais aquelas ponte feitas no meio do serrado que sai de lugar nenhum e leva a lugar algum.

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 1 década

    Que este texto sirva de lição para os novos amigos do YR.

  • Bela atitude mesmo amiga são poucos com sua pasciencia e boa vontade no site , tambem aprendi algumas coisas que estava em duvida , obrigada

    Beijos

    ღღAna Paula ♥ Anja de Verdade ღღ

  • Anônimo
    Há 1 década

    BOM,EU NÃO SOU NOVATA,MAS ADOREI SUA ATITUDE DONA!

    BEIJOS!

  • Há 1 década

    Nossa, muito obrigado viu? Esava a tempos pensando: usuário Top? O que é isso? E também pela foto aqui...

    bj

  • Há 1 década

    Se eu quando comecei tivesse alguém que doasse seu tempo e me ajudasse como vc fez... muito legal isso!

  • Há 1 década

    Você ajudou muito os/as "repetentes" também. Muitas vezes queremos saber como se processam as coisas e não conseguimos. Obrigada!

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.