Socorro minha cachorra está parindo e está com muita dor eu acho o que devo fazer ?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
  • Alguem respondido 5 anos atrás
liga pro veterinário
mais se nao der tempo entao vc vai ter que fazer o ´´parto``
pega luva ou entao algumas sacolas limpas
contraia delicadamente a barriga dela
depois vc vai ter que enfiar a mao la no ´´anus``dela para tirar o filhote

AVISO:so fassa isso em ultimo casa msm !!
esse método se for feito de maneira errada pode matar o filhote e a mae !

Classificação e comentário do autor da pergunta

4 de 5
OK fiquei massageando a barriguinha dela e ai os filhotinhos nasceram foram 4 agora está tudo bem
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (9)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Insonia respondido 5 anos atrás
    Bom, dor é normal. Mas quanto é muita dor? O que ela esta fazendo? Ha quanto tempo ela esta em trabalho de parto.
    Se vc ainda não a levou ao veterinário e ela ainda não teve os filhotes, acho que era bom levar agora...
    • Taxa
    • Comentário
  • Faustino respondido 5 anos atrás
    Ah tipo.. se vc acha que alguma coisa tah errada, chama um veterinário. Eh o mais sensato a se fazer.

    Nunca presenciei uma cachorra parindo, mas geralmente acontece normal e talz.. a natureza sabe o que faz. =)

    Sorte aew.
    • Taxa
    • Comentário
  • Maisa Girl Linda respondido 5 anos atrás
    CHAMA UM VETERINÁRIO URGENTE.POIS SABEMOS QUE OS BICHINHOS FAZEM PARTE DA FAMILIA.
    • Taxa
    • Comentário
  • Vinícius respondido 5 anos atrás
    Vc tem q ligar pro veterinario depresas e pede orientação.
    • Taxa
    • Comentário
  • Ito César respondido 5 anos atrás
    Veterinário
    • Taxa
    • Comentário
  • doces01 respondido 5 anos atrás
    ligue para o veterinario, mas enquanto ele não chega, traga agua para ela beber (se ela quiser) e massageie LEVEMENTE a barriga dela.
    • Taxa
    • Comentário
  • FLAVIANA respondido 5 anos atrás
    VC DEVE LIGAR PARA O VETERINÁRIO.....
    • Taxa
    • Comentário
  • Pedro respondido 5 anos atrás
    ela te contou que está com muita dor??



    leva no veterinario
    é o melhor
    • Taxa
    • Comentário
  • flaimer_willian respondido 5 anos atrás
    ele vai morrer...correee....coreee pro veterinario, aconteçeu a mesma coisa com o cachorro de meu primo,
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear