• Sociedade e Cultura >
  • Religião e Espiritualidade
  • Sociedade e Cultura >
  • Religião e Espiritualidade

Você conhece as frases citadas pelo médico inglês Ronald Gibson ?

  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Falando sobre conflitos de gerações, o médico inglês Ronald Gibson começou uma conferência citando quatro frases: 1) "Nossa juventude adora o luxo, é mal-educada, caçoa da ...mostrar mais
Melhor resposta
OTIMAS FRASES...
  • 0
    0
  • Comentário

Outras respostas (5)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Irapoan respondido 6 anos atrás
    Faltou a 5ª:

    5) Pô, parem com essa gritaria, pra ver se eu leio o meu jornal!

    Essa frase foi proferida por Zé da Silva, pedreiro, às nove da noite de ontem, enquanto esperava que a patroa esquentasse a janta, e os cinco filhos corriam atrás do gato.
    • 1
      0
    • Comentário
  • ♥Pri♥ respondido 6 anos atrás
    POIS É
    A JUVENTUDE SEMPRE TRANSVIADA
    DESDE OS PRIMÓRDIOS
    • 0
      0
    • Comentário
  • teresa maria P respondido 6 anos atrás
    É uma pena que pensem assim. Existiram e sempre existirão jovens maravilhosos cuja existência farão toda uma diferença.
    • 0
      0
    • Comentário
  • jonh respondido 6 anos atrás
    Esse Ronald Gibson deve no mínimo estar cego,está certo que existem muitos filhos que não são nenhum exemplo,pelo contrario alguns chegam até a ser repugnantes.
    Mas existem muitos que são inteligentes,espertos,bons e a grande esperança da humanidade.Os péssimos filhos farão parte da maioria,os inteligentes se destacarão.Assim vem acontecendo...
    • 0
      0
    • Comentário
  • Bucetildo II respondido 6 anos atrás
    meus parabéns por essa coisa tão linda!
    • 0
      1
    • Comentário
  • Você conhece as frases citadas pelo médico inglês Ronald Gibson ?
    Falando sobre conflitos de gerações, o médico inglês Ronald Gibson começou uma conferência citando quatro frases:

    1) "Nossa juventude adora o luxo, é mal-educada, caçoa da autoridade e não tem o menor respeito pelos mais velhos. Nossos filhos hoje são verdadeiros tiranos. Eles não se levantam quando uma pessoa idosa entra, respondem a seus pais e são simplesmente maus."
    2) "Não tenho mais nenhuma esperança no futuro do nosso país se a juventude de hoje tomar o poder amanhã, porque essa juventude é insuportável, desenfreada, simplesmente horrível."
    3) "Nosso mundo atingiu seu ponto crítico. Os filhos não ouvem mais seus pais. O fim do mundo não pode estar muito longe."
    4) "Essa juventude está estragada até o fundo do coração. Os jovens são malfeitores e preguiçosos. Eles jamais serão como a juventude de antigamente. A juventude de hoje não será capaz de manter a nossa cultura."

    Após ter lido as quatro citações, ficou muito satisfeito com a aprovação que os espectadores davam às frases.
    Então, revelou a origem delas:

    A primeira é de Sócrates (470- 399 a .C .)
    A segunda é de Hesíodo ( 720 a .C.)
    A terceira é de um sacerdote do ano 2000 a .C .
    E a quarta estava escrita em um vaso de argila descoberto nas ruínas da Babilônia (Atual Bagdá) e tem mais de 4000 anos de existência.

    Aos que são pais: RELAXEM, POIS SEMPRE FOI ASSIM !!!

    Mas "Sem esquecer de estar com os olhos sempre abertos”.
    Entrar 

    para adicionar sua resposta

5

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear