10 bases, 8 óxidos, 8 sais e suas utilizações ?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Melhor resposta
10 Bases
NaoH
KOH
Al(OH)3
Ba(OH)2
Ca(OH)2
LiOH
NH4OH
Fe(OH)2
Fe(OH)3
Zn(OH)2

8 oxidos
FeO
Fe2O3
Al2O3
Na2O
K2O
CaO
BaO
Cl2O7
Cl2O5

8 sais
NaCl
KBr
NH4Cl
BaCl2
CaSO4
NaH2PO4
NaHSO3
CaCl2.

Se quiseres as utilizacoes de me email que te dou uma apostila sobre as aplicacoes.

Source:

Quimico
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (1)

  • Leandro respondido 5 anos atrás
    no0
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear