O que pode ser um caroço nas costas?!?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Olá gente! recentemente notei um caroço nas minhas costas, sentia dores mas nao sabia o que era! mas nao é um caroço que pode ser visto, eu só consegui descobrir porque pressionei ...mostrar mais
Atualização : nao gente.. nao é espinha nem cravo! é um caroço mesmo! duro e talz! e ...mostrar mais
Melhor resposta
Pode ser nódulos de estress,pq eu tenho e doi muito...
ou algum problema na sua coluna,vai em algum fisioterapeuta que ele vai ver e talvez você tenha que fazer fisio !

=)
  • 1
  • Comentário

Outras respostas (2)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Juul respondido 5 anos atrás
    não seria uma espinha?

    Fonte(s):

    eu mesma
    • Taxa
    • Comentário
  • Alan-mf respondido 5 anos atrás
    Espinha ou cravo talvez...

    eu vi u video no youtube com um cara com uma espinha enorme nas costas.. era um calombasso!!!

    deve ser isso
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear