Como eu conecto a rede wireless para o windows XP no notebook ?

então eu tenho note. tava instalado o Vista Starter, mas eu instalei o XP Home Edition. então no Vista já identificava o sinal wireless sozinho, mas no XP não mostra, tentei configurar de várias formas essa conexão, mas nada funciona.

alguém ai sabe como eu posso conectar a rede wireless no meu note com o windows XP.

Dados:

-notebook: Celeron D

-wireless: 802.11 g/b

-roteador: dlink 524

4 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 década
    Resposta favorita

Olá colega da Academia,

Veja colega , o problema não está no WIN XP , pois o WINDOWS seja ele qual for não tem nenhum tipo de Fireware que impeça identificar o sinal Wirelless .

O que pode estar ocorrendo são 2 coisas:

1 - Se sua banda larga for da SPEEDY, aí vc terá que CONFIGURAR SEU ROTEADOR ,DLink 524 para abrir conecxão wireless ok.

2- Se o Roteador já estiver configurado , então proceda da seguinte maneira -:

INICIAR - PAINEL DE CONTROLE - CONFIGURAÇÃO DE REDE SEM FIO - SIGA PASSO A PASSO , AS ORIENTAÇÕES do assistente , e aí vc terá seu sinal wireless totalmente estabelcido ok.

Espero ter prosperado

Abraços

Marcelo spencer

Fonte(s): Caso tenha alguma dúvdia sobre info. pode escrever para meu e mail elisaspencer@yahoo.com.br Sou Engenheiro de Info. e sempre que sobra um tempinho gosto de auxiliar os colegas do site ok. abraços MARCELO SPENCER
  • Anônimo
    Há 1 década

Você tem que ir no site do fabricante da placa e baixar os drives para XP, só depois disso é que você conseguirá conectar o seu Note.

• Anônimo
    Há 1 década

Instalou o drive da placa wireless?

Quando instalado, basta mandar buscar sinal.

• Anônimo
    Há 1 década

?ABS TYJDWFHWQ,D.SW HLKIVGIUBYK NHKJBHOIUBGOIWEJ NBLJVN LJYHORIU T7U240T8-40T8-4 RWG98.52+9 5R.6G2560.R5G6. 3T

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.