Eu sinto que a minha vagina e muito aberta o que devo fazer para fechar?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
por favor me ajudem o meu namorado diz que já não sente prazer mim
Melhor resposta
  • akira respondido 5 anos atrás
Uma pequena cirurgia chamada de "períneo". Depois é preciso ter cuidados para manter a vagina apertadinha. Caso contrário vai folgar de novo e não vai ter mais jeito.


FAllloouuuuuuuuuuu?

Source:

Medicina e saúde
  • 2
  • Comentário

Outras respostas (8)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • homem mandioka respondido 5 anos atrás
    ..XIIIIIIIIII!!!!!!!! OLHA PESQUISE NO GOOGLE SOBRE PONPOARISMO!é uma tecnica q consiste em exercicios com a vagina!parece brincadera mas não é!ela exercicita os musculos vaginais e permite controle de abertura força e movimento com a vagina!não é brincadera não!conheci uma mina q fez e te ggaranto dexa qualquer um doido!!!!!!!não acredite no q digo apenas pesquize sObre pOnpOarismo!!!!e tire suas proprias conclusões.

    Fonte(s):

    • 2
    • Comentário
  • Mila respondido 5 anos atrás
    se ele num quer, tem muitos que quer por ai!

    e se ele falo isso é pq num gosta de vc,

    pq qndo a gente ama, o q vem da pessoa é lucro!

    se eu fosse vc mandava um pé na bunda dele e arrumava um de pal bem grosso pra ve se ele num ia gosta

    Muahaha bjs ;*
    • 1
    • Comentário
  • Pedro, mas não escamoso respondido 5 anos atrás
    eh soh tu colar q ela fica fechadinha!!
    falando serio eu acho q nao tem problema algum da vagina ser muito aberta,,,, se seu namorado nao sente mais prazer deve ser por outra coisa!
    • 1
    • Comentário
  • juliolufer respondido 5 anos atrás
    amiga tem casos assim mesmo acho que o melhor a fazer é procurar um ginecologista e falar com ele, mas isso pode ser apenas uma paranóia , mas tem muitas informações sobre isso tenta tecnicas tailandesa já ouvi falar em casos de mulheres que fazer .
    mas como dis o amigo aqui em cima sai fora e procura outro com um pau mais grosso ou vc fez com muitos ou ele é pp mesmo
    • 1
    • Comentário
  • mafaroge respondido 5 anos atrás
    manda costurar, ou põe um zíper
    • 2
    • Comentário
  • A verdade dòi + tem ke ser DITA respondido 5 anos atrás

    ñ existe mulher larga,existe pin-to froxo pu pekeno.
    arrume outro urgente,se kiser dou uma ajudinha
    • 1
    • Comentário
  • YAHAA respondido 5 anos atrás
    o problema deve ser seu namorado.
    • 1
    • Comentário
  • anonimo! respondido 5 anos atrás
    Claro que tem soluçao natural, imagine o que seria das mulheres de programa, se elas nao usassem isto: PEDRA UME KAA SUPEREXTRA . (farmacia das ervas)

    Voce lava a vagina com este produto acima e fica apertadinha, fica praticamente virgem novamente.

    Quanto ao seu namorado, mesmo que voce virar virgem de novo, ele sempre dirá ao contrario, porque pra ele e na mente dele, voce é uma arrombada, por isto, neste sentido, conselho é, troca este por dois .

    Fonte(s):

    www.ervas.siteonline.com.br
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear