Cesar M perguntou em Computadores e InternetSoftware · Há 1 década

Onde posso encontrar gratuitamente um programa que converta vídeos no formato flv para mp4,3gp e mpeg?

videos no formato FLV são videos baixados do you tube

que gostaria de passar para meu celular ou mp4 gostaria

que me ajudasem

obrigado!

3 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 década
    Melhor resposta

    Total Vídeo Converter é o programa indicado para esse processo:

    http://www.4shared.com/file/57925432/7486da36/Tota...

    Tutorial

    http://www.4shared.com/file/66534947/9993a9d4/TUTO...

    "Total Vídeo Converter", dicas e formatos suportados:

    A) COMANDOS para escolher os arquivos:

    A.a) Clique em "NEW TASK" e escolha uma das 4 opções:

    1 - Import Files: (escolher o arquivo de vídeo ou música que pretende converter);

    2 - Rip Vídeo DVD: (Ripar (copiar) o DVD que pretende já no formato que quer : Divx Avi, Xvid AVi, 3GP, etc);

    3 - RIP Audio CD: (Copiar o CD que pretende já no formato que deseja: MP3, Wav, Aac, Ac3 Audio, etc.);

    4 - Advanced Tolls (Opções Avançadas):

    4.1 - Combine Files (Converte audio e vídeo juntos.);

    4.2 - Extract Vídeo e Audio: (Extrair Vídeo e Audio. Extrai o vídeo e o audio de um arquivo de vídeo);

    4.3 - Multiplex Vídeo and Audio: (Extrair múltiplos arquivos de audio e vídeo)

    B) FORMATOS para os quais o programa converte:

    1 - Mobile (formatos de celular):

    1.1) Mpeg4vídeo;

    1.2) H264Mpeg4;

    1.3) 3GPVídeo;

    1.4) Mpeg4 ASF;

    1.5) PSP Mpeg4;

    1.6) Nokia beta;

    1.7) iPod Mpeg4.

    2 - Ms Avi (formatos AVI):

    2.1) MS Mpeg4 AVI;

    2.2) Divx/Xvid Avi;

    2.3) MJPEG Avi;

    2.4) Losless Avi;

    2.5) h264avi.

    3 - Wet: -Swf Vídeo;

    3.1) FLV Vídeo;

    3.2) GIF.

    4 - MPEG (DVD):

    4.1) DVD Mpeg;

    4.2) SVCD Mpeg;

    4.3) VCD Mpeg;

    4.4) Mpeg.

    5 - Quick:

    5.1) Mpeg4 Mov;

    5.2) DV,

    5.3) Jpeg Images.

    6 - Aúdio (formatos de música): -

    6.1) Wav audio;

    6.2) Mp3 audio;

    6.3) Aac Audio;

    6.4) Ac3Audio;

    6.5) Flac Audio;

    6.6) Amr/awb Audio;

    6.7) MMF Audio;

    6.8) Au Audio;

    6.9) Ogg audio;

    6.10) CD Audio.

    C) CONTROLES antes de converter:

    1 - ||> Play: Você pode assistir o Vídeo ou ouvir a música antes de converter.

    2 - || Pause: Parar o vídeo antes de converter.

    3 - <: Previous frame

    4 - >: Next Frame

    5 - [: Cortar o vídeo ou música a partir de um ponto inicial escolhido.

    6 - ]: Cortar o vídeo ou música a partir do ponto final escolhido.

    D) QUALIDADE dos vídeos que pretende converter:

    D.d) Para selecionar vá em "Output File Settings" e em "Settings " escolha uma das qualidades finais que deseja que o teu vídeo tenha:

    1 - Divx Avi High quality (vídeo Divx Avi na qualidade máxima);

    2 - Divx Avi lower quality (vídeo Divx Avi qualidade média);

    3 - Divx Avi normal quality (vídeo Divx Avi qualidade normal).

    E) Clique em CONVERT NOW para converter.

    CORTAR VÍDEOS com Total Vídeo Converter passo-a-passo:

    Escolher o arquivo clicando em:

    1) "New Task", depois;

    2) "Import Files";

    3) Escolher o formato que deseja o "Divx Avi" depois clicar em;

    4) ||> Play: Para iniciar o vídeo e quando chegar no inicio onde pretende cortar clique em " [ " e quando chegar no final onde pretende cortar clique em " ] ".

    4.1 - Clicar em " [ " para Cortar o inicio do vídeo ou música escolhido

    4.2 - Clicar em " ] " para Cortar o vídeo ou música a parte final.

    5) Escolher a QUALIDADE dos vídeos que pretende converter:

    Para este comando vá em "Output File Settings" e em "Settings " escolha uma das qualidades finais que deseja que o teu vídeo tenha:

    5.1) Divx Avi High quality (vídeo Divx Avi na qualidade máxima);

    5.2) Divx Avi lower quality (vídeo Divx Avi qualidade média);

    5.3) Divx Avi normal quality (vídeo Divx Avi qualidade normal).

    6) Clica em "Convert Now" para finalizar o procedimento.

    Diversos Tutoriais sobre Conversão de Vídeo

    http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx?cmm=174...

    http://www.guiadohardware.net/comunidade/especial-...

    http://www.4shared.com/dir/1677177/93234fd0/Dicas_...

    http://www.4shared.com/dir/5603454/f7dad157/sharin...

    http://www.4shared.com/dir/5889047/1506d3a5/Generi...

    http://www.4shared.com/file/55316708/de2939c3/virt...

    http://www.4shared.com/dir/3706148/7eee787b/sharin...

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    vai nesse link e baixe o programa gratuitamente, ele é muito bom para transformar flv para 3gp, na minha opinião o melhor

    http://baixaki.ig.com.br/download/abc-3gp-converte...

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    Use o FormatFactory,o melhor conversor de todos,converte vídeos,imagens,áudio,DVD e portáteis,tem atualizações constantes e o melhor de tudo é que ele é grátis e em português,para baixar vá no http://www.formatoz.com/ ,um abraço.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.