Eu posso está gravida mesmo menstruando?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Olá! Bom passei 2 meses sem menstruar, nesses 2 meses comecei a comer muito e dormir bastante...as vzs enjoada...Sendo q agora tive um sangramento muito forte com muita cólica mais de ...mostrar mais
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
É possível vc estar gravida sim Rafinha....
Olha invez de ficar fazendo esses testes de fármacia, faz de uma vez o de sangue, dae vc sae da dúvida, e se der negativo dae sim procura um ginecologista para lhe auxiliar.....
Boa Sorte!

Qdo souber, volte aqui e nos conte
Tudo de Bom!

Classificação e comentário do autor da pergunta

4 de 5
Obrigada
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (8)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • - Pilar ' ♥ respondido 5 anos atrás
    Procure um médico e faça um exame de sangue, mais pelo jeito não tá pois a probabilidade do teste de farmácia estar errado é de 0,0001% , ele nunca erra!

    Talvéz vc esteja mesmo com gravidez psicológica.

    Vá ao médico/ginecologista flor.

    Boa sorte e que Deus te abençoe!
    • Taxa
    • Comentário
  • Ana P respondido 5 anos atrás
    não confie nos testes de farmacia.....
    faça o beta hcg....pois vc pode estar gravida sim....mas tambem pode ser apenas sintomas de uma menstruação mau resolvida...
    minha irma só descobrio a gravidez dela com 3 meses...pois nos primeiros 2 meses estava menstruano normalmente....hj em dia isso não é tao estranho acontece muito....
    mas pra tirar sua duvida faça um teste seguro e mostre ao medico....
    • Taxa
    • Comentário
  • Flávinha respondido 5 anos atrás
    Pelo meus cálculos ñ!
    Mestruação eh quando o espermatozoide ñ encontra o ovulo e sai em forma de sangue e para q a mulher esteja gravida tem q haver a fecundação q eh quando o espermatozoide penetra no ovulo, gerando um novo ser, então se sua mestruação esta atrasada, vc pode estar gravida, agora se vc tem certeza q esta gravida e esta mestruando... proucure um médico!
    Boa sorte!
    • Taxa
    • Comentário
  • Nara respondido 5 anos atrás
    Procure um médico com urgencia, seus sintomas podem ser relacionados á gravidez ou alguma doença!
    • Taxa
    • Comentário
  • barbara respondido 5 anos atrás
    É possível sim, você deveria marcar uma consulta com um ginecologista, às vezes por estar "preocupada" a menstruação não tenha descido...
    Isso depende bastante de cada corpo, por isso o melhor é um profissional.

    ;)
    • Taxa
    • Comentário
  • Soraya respondido 5 anos atrás
    se deu negativo,ñ está
    • Taxa
    • Comentário
  • miiila respondido 5 anos atrás
    nao acho que nao , pois pelo fato de ter ficado tanto tempo assim sem mesntruar , ai qndo veio , veio mas forte !!!!! vc nao esta gravida!
    procure um ginecologista!
    • Taxa
    • Comentário
  • estrelinha respondido 5 anos atrás
    Talvez vc esteja com uma gravidez psicológica.
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear