Aonde fazer faculdade de gastronomia? qual é o custo mensal ?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
estou pensando seriamente em fazer faculdade de gastronomia,mas será que os preços são muito altos?e qual é o melhor lugar para fazer?
Melhor resposta
não sei o valor,mas dizem que o curso de gastronomia
do senac que é realizado no hotel thermas de são pedro,em SP é considerado um dos melhores do país.
informações:
http://www.sp.senac.br/jsp/default.jsp?t...
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (3)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Julia R respondido 5 anos atrás
    FAMESP - FACULDADE MÉTODO DE SÃO PAULO
    Campus São Paulo
    Endereço Av.Jabaquara,1314
    Bairro Mirandópolis
    CEP 04046-200
    Tel (11) 5587-5700
    Site www.famesp.edu.br / famesp@famesp.edu.br
    Caracteristicas
    Faculdade Particular
    Inscrições Maio/Junho/Julho/Novembro/D...
    Provas Junho/Julho/Novembro/Dezembro ...
    Custos
    Matricula Mensalidade Material Proc... Seletivo Total do curso
    R$ 357,00 R$ 595,00 Não Informado R$ 20,00 R$ 14.657,00

    Dados da Faculdade
    FMU - CENTRO UNIVERSITÁRIO DAS FACULDADES METROPOLITANAS UNIDAS
    Campus Liberdade II
    Endereço Av.Liberdade,654
    Bairro Liberdade
    CEP 01502-001
    Tel (11) 3346-6200
    Site www.fmu.br / fmu@fmu.br
    Caracteristicas
    Faculdade Particular
    Possibilidade de FIES
    Visita Monitorada
    Possibilidade de Intercâmbio
    Inscrições Maio/Junho/Julho/Setembro/O...
    Provas Julho/Novembro/Dezembro/Janeiro...
    Custos
    Matricula Mensalidade Material Proc... Seletivo Total do curso
    R$ 858,00 R$ 858,00 Não Informado R$ 40,00 R$ 21.490,00

    Dados da Faculdade
    HOTEC - FACULDADE DE TECNOLOGIA EM HOTELARIA,GASTRONOMIA E TURISMO DE SÃO PAULO
    Campus São Paulo
    Endereço R.das Palmeiras,184
    Bairro Sta.Cecília
    CEP 01226-010
    Tel (11) 3224-8788
    Site www.hotec.com.br / hotec@hotec.com.br
    Caracteristicas
    Faculdade Particular
    Possibilidade de PROUNI
    Visita Monitorada
    Inscrições Abril/Maio/Junho/Julho/Agos...
    Provas Abril/Maio/Junho/Julho/Agosto/S...
    Custos
    Matricula Mensalidade Material Proc... Seletivo Total do curso
    Isento R$ 755,00 Não Informado R$ 30,00 R$ 18.150,00

    Dados da Faculdade
    São Camilo - Centro Universitário São Camilo - SP
    Campus Ipiranga / Pompéia
    Endereço Rav.Nazaré,1501 / R.Raul Pompéia,144
    Bairro Ipiranga / Pompéia
    CEP 04263-200 / 05025-010
    Tel (11) 0800-178585 */* (11) 3861-3400
    Site www.scamilo.edu.br / info@scamilo.edu.br
    Caracteristicas
    Faculdade Particular
    Possibilidade de FIES
    Possibilidade de PROUNI
    Visita Monitorada
    Possibilidade de Intercâmbio
    Inscrições Abril/Maio/Junho/Agosto/Set...
    Provas Junho/Outubro
    Custos
    Matricula Mensalidade Material Proc... Seletivo Total do curso
    R$ 800,00 R$ 784,00 Não Informado R$ 70,00 R$ 19.686,00

    Dados da Faculdade
    SENAC - CENTRO UNIVERSITÁRIO SENAC
    Campus São Paulo
    Endereço Av.Eng.Eusébio Stevaux,823
    Bairro Sto Amaro
    CEP 04696-000
    Tel (11) 5682-7300
    Site www.sp.senac.br / campussantoamaro@sp.senac.br
    Caracteristicas
    Faculdade Particular
    Possibilidade de FIES
    Possibilidade de PROUNI
    Visita Monitorada
    Possibilidade de Alojamento
    Possibilidade de Intercâmbio
    Inscrições Março/Abril/Maio/Junho/Sete...
    Provas Junho/Novembro/Dezembro
    Custos
    Matricula Mensalidade Material Proc... Seletivo Total do curso
    R$ 1.675,00 R$ 1.675,00 Não Informado R$ 80,00 R$ 41.955,00

    Dados da Faculdade
    UNIBAN - UNIVERSIDADE BANDEIRANTE DE SÃO PAULO
    Campus Marte
    Endereço Av.Braz Leme,3029
    Bairro Santana
    CEP 02022-011
    Tel (11)2972-9000
    Site www.uniban.br / uniban@uniban.br
    Caracteristicas
    Faculdade Particular
    Possibilidade de FIES
    Possibilidade de PROUNI
    Possibilidade de Intercâmbio
    Inscrições Junho/Julho/Setembro/Outubr...
    Provas Julho/Outubro/Novembro/Dezembro...
    Custos
    Matricula Mensalidade Material Proc... Seletivo Total do curso
    R$ 817,00 R$ 817,00 Não Informado R$ 50,00 R$ 20.475,00

    Dados da Faculdade
    UNICSUL - UNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SUL
    Campus Anália Franco
    Endereço Av.Regente Feijó,1295
    Bairro Jardim Anália Franco
    CEP 03342-000
    Tel (11) 2672-6200 / (11) 2107-5498
    Site www.unicsul.br / unicsul@unicsul.br
    Caracteristicas
    Faculdade Particular
    Possibilidade de FIES
    Possibilidade de PROUNI
    Visita Monitorada
    Possibilidade de Intercâmbio
    Inscrições Setembro/Outubro/Novembro/D...
    Provas Setem
    • 2
    • Comentário
  • estrela respondido 5 anos atrás
    Universidade Anhembi Morumbi
    http://portal.anhembi.br/

    Talvez, a mensalidade não seja barata, mas eles concedem vários tipos de bolsa, inclusive do Prouni.
    • Taxa
    • Comentário
  • Cris respondido 5 anos atrás
    Estácio de Sá:

    http://www.estacio.br/_cursos/politecnic...

    Mensalidade do curso na Estácio: cerca de 1200 reais
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear