Preciso de ajuda para descobrir uma partitura do século XV?

Trata-se de um compositor cujo nome se pronuncia mais ou menos "Beau de Cordieux", não sei como se escreve, é uma partitura que foi escrita em forma de coração... Ficarei muito grata a quem puder ao menos me informar o modo correto de escrever esse nome.

Beijos, Silvana.

Atualizada:

Celito,muito obrigada vou acessar...

3 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 década
    Melhor resposta

    Bureau de Cordeiux por exemplo, seria "Escritório de Cordeiux"

    Bem, CORDEIUX é uma cidade Francesa.

    Abaixo o escritório MUSICAL de um professor da cidade de Cordeiux.

    É a única dica que tenho, você poderia escrever que, com certeza em existindo tal partitura musical eles saberiam informar.

    http://www.professeurparticulier.com/cours_de_musi...

    .

  • Há 5 anos

    O nome correto é Baude Cordier's. Veja aqui: http://en.wikipedia.org/wiki/Ars_subtilior

    Obrigado por responder minha pergunta.

  • Anônimo
    Há 1 década

    Imagino que você possa acessar algum museu francês... ou mesmo o museu da imagem e do som, brasileiro, que, segundo soube tem um acervo muito bom e coisas e músicas do século XVI... mas, procure contato com a embaixada da França... lá, com certeza, poderão de informar alguma coisa... boa sorte !

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.