Quero abrir minha conta de e-mail no hotmail...?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Ola pessoal, alguém sabe como alterar a pagina do hotmail para português, como vou preencher meu dados se o idioma é inglês?
Melhor resposta
No próprio site existe um passo a passo.

É só entrar em www.hotmail.com e clicar no link nova conta.

Abraço
Felipe Accorsi

Source:

www.hotmail.com
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (3)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Rafael respondido 5 anos atrás
    faz outro não tá que foi o que eiam mandar é melhor ler
    • Taxa
    • Comentário
  • magodragon respondido 5 anos atrás
    www.hotmail.com
    Se não me engano tem um negócio emcima com o idioma e uma flecha é só trocar

    Fonte(s):

    Visite o meu site chavomaniaco.no.comunidades.net
    • Taxa
    • Comentário
  • Camila S respondido 5 anos atrás
    www.hotmail.com

    vc tem que ler antes de clicar qm qualquer coisa!
    ele ja vem em portugues....
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear