Quanto de horas um trabalhador deve trabalhar?E quanto de horas da isso no mês?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
trabalhando duro
Melhor resposta
Pela lei, Bibi, o máximo de horas normais é 44 horas por semana, sendo 8 horas durante os dias úteis e 4 horas no sábado.
Se trabalhar mais do que 44 horas por semana o resto é hora extra.

Em média dá 20 dias vezes 8 h mais 2 dias vezes 4 h o que é igual a 168 horas por mês.

A empresa onde houver Banco de Horas isso pode ser flexibilixado, contanto que no fim de algum tempo as horas a mais do que 168 h por mês sejam pagas como horas extras.

.

  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (1)

  • ♦♦Melinda♦♦ respondido 5 anos atrás
    Bibi, o certo e 44 hs semanais, ou 8 hs diarias, mas na verdade se trabalha bem mais que isso,ate porque as horas extras valem de 70% a 100% dependendo do trabalho, bjokas
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear