Como posso ganhar massa muscular em 2 meses?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Quero ganhar massa muscular em dois meses,sem ter que fazer academia!
Melhor resposta
Fazendo 2 h de musculação na academia 3 vezes na semana. Com certeza vc vai notar diferença. Peça ao professor da academia para te ensinar os exercícios, pq não é só se matar de fazer exercícios, vc tem que saber fazer e saber também qual é o exercício que mais vai te ajudar.


Ahh desculpe!!!!
Vc quer sem academia????
Putssssssss...
Se eu fosse vc tentaria o esforço.
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (2)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Gledilson respondido 5 anos atrás
    Cara se te derem uma boa idéia me passa por e-mail se não for pedir muito rsrsr, eu também tô querendo saber disso, valew.
    • Taxa
    • Comentário
  • ★RFenix ★ respondido 5 anos atrás
    tomando massa muscular que vende em lojas de esporte , ate em farmacias , e começa a fazer musculação esses dois meses você cresce rapido !


    RESPONDE AI POR FAVOR

    http://br.answers.yahoo.com/question/ind...
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear