Explique e fundamente o que é período aquisitivo e período concessivo.?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Urgente!!!
Melhor resposta
Período concessivo: é o prazo de 12 meses subseqüentes ao período aquisitivo, em que o empregador deverá conceder o gozo de férias ao empregado. .O período aquisitivo é o prazo de 12 meses que antecede o período concessivo. Ou seja, durante doze meses você adquire o direito a férias, que deverão se concedidas nos 12.meses subsequentes.
  • 1
  • Comentário

Outras respostas (1)

  • Hermes respondido 5 anos atrás
    aquisitivo - é o período de 12 meses em que o empregado tem de cumprir para ter direito as ferias. concessivo - período de 12 meses a partir do termino do período aquisitivo em que o empregador tem de conceder as ferias ao empregado.
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear