Qual cor é melhor para pintar uma casa dois andares com terraço?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
cor para dentro e para fora!
Melhor resposta
  • tito respondido 6 anos atrás
como trabalho cm pintura. pra fora bota cor chamativas verde, azul celeste, cromo pode até botar branco mais p/ fora suja muito rapido agora p/ dentro teto se for de laje bota branco e nas paredes verde fraquinho ou azul muda um pouco esse negocio de botar so branco. tem tambem as marcas de tinta a boa é da linha coral. tem uma bem boa p/ fora coralplus tinta lavavel serve p/ dentro quanto p/ fora só é cara mais vale a pena.
  • 1
  • Comentário

Outras respostas (4)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • bettboop2008 respondido 6 anos atrás
    Bom estou em reforma e já escolhi as cores para pintar fora e dentro talvez possa te ajudar, para dentro vou pintar de beje bem clarinho mais vou diferenciar com uma textura vermelha para combinar com as duas paredes de tijolinho canjiquinha que vai ser colocada a minha tv, e para fora escoli um tom beje mais escuro pois as janelas são e a porta balcão são sasazaki marrom o arquiteto falou que vai ficar muito bom pois tbm vou colocar as pedras na frente para fazer um jardim no terraço.
    • Taxa
    • Comentário
  • tia LE respondido 6 anos atrás
    Depende muito da cor da janela da sua casa, e se é de madeira ou não.
    Mas prefira uma cor clara para fora tipo um creme bem claro, e a janelas marron, ou as janelas brancas e uma cor meio gelo para fora irá ficar lindo...

Ahhh nem sempre a cor do mostruário fica a mesma na parede... na minha casa eu comprei um laranja, para por na testura da parede, no mostruário era lindo...passei na parede ficou horrivel... parecia que era um tijolo na parede... e comprei um rosa que no mostruario era lindo na parede ficou meio avermelhado...horrivel... e a tinta era de uma ótima marca por sinal

DICA: pegue um tom mais claro do que você quer, no mostruário, pq na minha casa ficou bem mais escura a cor na parede... tive que pinta tudo de novo

outra dica já que você irá pintab o interior da casa, nos quartos, se quiser, fica legal colocar uma cor diferente em uma das partes da parede, combinando com os móveis e cortina, vai preencher bem o quarto, ou os cômodos que você pintar de outra cor...(uma das paredes)

Tomara que sua casa fique linda!!!***
    • 1
    • Comentário
  • Fernado L respondido 6 anos atrás
    uma cor escura
    • Taxa
    • Comentário
  • Victoria respondido 6 anos atrás
    para fora seria uma cor neutra,dependendo do seu gosto, e para dentro vc poderia pintar de qualquer cor q vc goste,pq é sua casa neh,entao vc faz o q quiser nela!
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

%
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir