Anônimo

gente,por favor.O que houve c/ o site,estou c/ problemas?

consegui agora entrar no site....não conseguia me logar de jeito algum....com muita insistência consegui agora e mesmo assim entrando pelo internacional.....O QUE ACONTECEU?

TEM MAIS GENTE AQUI C/ O MESMO PROBLEMA?OU UMA EXPLICAÇÃO P/ ISSO?

obrigada

bjos

Atualizada:

PURPURINADA,FOI EXATAMENTE ISSO QUE ME ACONTECEU,E SOUBE QUE OUTROS TBM NÃO CONSEGUIRAM...SÓ AGORA CONSEGUI TBM...ACHEI SUPER ESTRANHO....POIS DURANTE O DIA INTEIRO NADA DE CONSEGUIR...BJOS(meda!rs)

19 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 década
    Melhor resposta

Olá mocinha!

Eu não consegui acessar o yr durante toda a tarde e agora a noite também, na verdade devo ter conseguido a meia hora mais ou menos, e, como calguns ficaram de fora e outros nem perceberam, pode acreditar que deve ter havido alguma coisa no yr, internamente, talvez uma caçada as bruxas, ou aos coiotes, sei lá, mas, tem algo de muito estranho nisso tudo, pois, eu não consegui entrar no yr por pais algum, da mesma forma ocorreu ccom cvários outros usuários, que, simplesmente recebiam o aviso de que a pagina não existia.

Pode acreditar que foi coisa do yr, nada de net ou do seu pc, tenho absoluta certeza!!!

Um beijo medrosa amiga, rsrsrsrsrsrsrs, durma bem

• Anônimo
    Há 1 década

eu entrei normal amiga.. baixa um spyware (advanced windowscare, por exemplo) e da uma limpada no seu pc... esse programa limpa ate os cookies... e da uma scaneada com seu anti virus.

bjos querida

• Há 1 década

eu tive problemas pra entrar, mas houve uma explicação sobre MANUTENÇÃO,...

foi só dar Control+F5 e entrou na boa !

não se assuste !.

bjs

• Anônimo
    Há 1 década

O meu está normal.

Deve ter muita gente on line.

Beijos

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 década

O site iria ficar fora do ar mesmo das 06:30 as 12:00 e é muito provável que eles não conseguiram restabelecer no prazo previsto e ficou funcionando mal, mas acho que agora já está normal.

• Anônimo
    Há 1 década

Liane, infelismente não tenho site só depois de dezembro desculpe-me

não poder ajudá-la.

Obrigado por ter se conectado comigo e tentado me ajudar sobre a

base da pomada só que não é ainda a pomada é apenas a base

a pomada quem vai fazer sou eu que é uma pomada de arnica do campo

e só me falta a base. A mesma serve para artrite artrose dores lombares e outros. Gostei muito das suas mensagens tens uma cabeça maravilhosa li coisas que jamais pensava em ler aprendi muito

bjs.

• Há 1 década

O yahoo respostas está ou estava em manutenção, mas se você entrou pelo yahoo internacional também já pode entrar pelo yr brasil!!

TT

• Anônimo
    Há 1 década

só entrei a tarde ,e tudo normal.

parece super devagar, esse yahoo,mas sempre é assim .aqui .

• eu usei o site praticamente o dia todo e não tive nenhum problema, talvez seja o seu provedor.

• Anônimo
    Há 1 década

HAHAHAH NÃO O MEU ESTA NORMAL, TROQUE SUA SENHA SEMPRE E CUIDADO COM VIRUS.

BJS BOA NOITE LIANE

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.