Caroço no pescoço, o que pode ser? Ajuda!!!!?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Acabei de descobrir um carrocinho no meu péscoço, esta dolorido e estou com dificuldade pra engolir.Sabe qd parece que a garganta esta inflamada, então esta parecendo isso, mas sei ...mostrar mais
Atualização : Caminhante, eu disse que acabei de perceber o caroço, portanto nao estou ...mostrar mais
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
Pode ser apenas garganta muito inflamada uma amigdalite.
Ou pode ser Tiróide.
Vá ao médico. Mas me parece garganta inflamada realmente.
Boa sorte!!!
Maria Lúcia
http://zennaloy.blogspot.com/

Classificação e comentário do autor da pergunta

5 de 5
Obrigada pela ajuda....
  • 2
  • Comentário

Outras respostas (11)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Gabi respondido 5 anos atrás
    Caroços no percoço podem ser provocados por problemas na tiróide! Se dói, não precisa se preocupar, porque como todos os médico informam, cancer não dói, só dói quando ele está em estado muito avançado. Procure um médico, assim vc tira todas as suas dúvidas!
    • 3
    • Comentário
  • Gustavo F respondido 5 anos atrás
    Olá Mary!

    Olha só. Não sei te dizer o q é, mas o melhor a fzr é ir ao médico expecialista, esse profissional sim poderá detalhar melhor oq esta acontecendo.

    espero poder ter lhe ajudado.

    Um abraço!
    • 1
    • Comentário
  • Almir respondido 5 anos atrás
    olá!
    você pode ,não gostar,mas é aconselhável procurar um médico.
    com saúde não se deixa para amanhã.

    desejo muita sorte.
    • 1
    • Comentário
  • Energia do amor respondido 5 anos atrás
    Meu anjo como você falou de mau-hálito provável ser alguma inflamação da garganta,tiróide também dá gânglios,melhor você ir a um médico,mas não fique com medo,se cuide.
    Fique bem.
    Um ótimo dia para você.
    Bjos no coração.
    • 1
    • Comentário
  • João De Paula respondido 5 anos atrás
    São máculas ou ajuntamento de toxinas no corpo.
    É necessário recorrer a um clinico geral, para que ele possa avaliar e pedir uma bateria de exames e ver que procedimento adotar para eliminar esse " calo" caroço.

    Aquele que não tem tempo para cuidar da saúde terá de arranjar tempo para cuidar da doença. Fique esperta. Fique Atenta, Orai e vigiai.
    • 1
    • Comentário
  • Harry Potter respondido 5 anos atrás
    Bem, eu tnho um "caroço" no pescoço!

    Mas é normal, é o "caroço de Adão"...
    • 1
    • Comentário
  • John Hiro respondido 5 anos atrás
    meu pai uns tempos atrás estava com um caroço no pescoço no lado direito também também um pouco abaixo do ouvido,ele foi no hospital e o meu pai teve que fazer uma operação pra tirar aquilo do corpo dele,fizeram pontos e tudo eu esqueci o nome disso mais deve ser isso
    • 1
    • Comentário
  • O caminhante respondido 5 anos atrás
    Nem um especialista daria um diagnóstico antes de ter exames, nós outros temos condições de diagnosticar ?.
    Você já deveria ter procurado ajuda médica.
    Deixa de ser insegura, tudo vai dar certo, pode ser tudo, inclusive nada.
    Acorde.
    Bjs
    • 1
    • Comentário
  • Donizeti respondido 5 anos atrás
    Melhor é procurar um médico para uma avaliação e procedimentos.
    • 1
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

  • ***anna*** respondido 5 anos atrás
    va ao medico pode ser tiroide


    bjaoo
    • 1
    • Comentário
  • *Tamy* respondido 5 anos atrás
    Pode ser cachumba.
    Tem que ir no médico.
    • 1
    • Comentário

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear