Braço quebrado????????

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Olá, quebrei o braço e estou com ele engessado, gostaria de saber sobre alguém que por ventura também tenha quebrado o braço, quanto tempo ficou com o gesso? (considerando que foi uma ...mostrar mais
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
  • Lari respondido 5 anos atrás
Bom eu já quebrei o braço, fiquei 3 dias com o gesso,
nossa encomoda muito!! e ainda mais quebrei o direito para piorar..
era horrível para fazer maquiagem,pentear o cabelo, escovar os dentes, em fim, atrapalha de mais, o negócio é vc tentar se acostumar, para esse tempo q vc ficar com o gesso ñ seja muito sacrificante, apesar de ser um sacrifícil né!! mais fique o tempo q for possíve, para recuperar bem, e vai levando né, ahh eu coçava com uma régua, apesar de ñ poder fazer isso, mais eu ñ aguentava a coceira, e tbm nunca deixava sujar muito eu colocava uma faixa sobre o gesso, para ñ ficar encardido, por q isso tbm incomoda. Tente levar esse tempo da melhor maneira possível, assim passa mais rápido.. abraço!

Classificação e comentário do autor da pergunta

2 de 5
Gostei da dica da régua (pq coça muito, é insuportável), foi a resposta mais parecida com o meu caso de desespero rs
Creio que eu vá ficar bem mais de 3 dias com o gesso idiota, mas é isso mesmo, o negócio é se acostumar com essa nova condição de sacrifício diario pra não tonar ainda pior.
bjinhoo
  • 1
  • Comentário

Outras respostas (4)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • liane respondido 5 anos atrás
    Olá!!
    Olha, eu quebrei o 5° metacarpio da mão esquerda, e fiquei 1 mês engessada, fora que estou até hoje em recuperação fazendo fisioterapia. no total, por enquanto, foram 3 meses. Mas procura ter calma com o gesso..rs, ele irrita mesmo! mas se tiver coçando muito, usa um canudo pra coçar.. era o que eu usei..rs, e se ele tiver molhado por dentro devido a vc suar, seque com o secador, funciona tb!
    Deus abençoe vc e que se recupere logo!!!

Abç
    • 1
    • Comentário
  • Cris respondido 5 anos atrás
    Fraturei 2 vezes, devido às minhas travessuras de infância. Mas, ultimamente, acho que criança não deve estar fraturando braço, né? Só ficam em frente aos computadores e aos vídeo games...

Fiquei com gesso por 1 mês, em cada ocasião, mas isso varia de caso para caso. Só o seu médico pode dizer o tempo adequado para o seu caso.

P.S.: Vai uma assinatura aí? Rsrsrs...
    • 1
    • Comentário
  • ♥ Nαtháliα ♥ respondido 5 anos atrás
    Olá colega!
    Quebrei meu braço direito em um acidente de moto
    fiquei um pouco mais de um mês ,não foi muito fácil aguentar a coceira ,mas na época improvisei um palito de plástico flexível e usava para coçar ,sem contar que tive que aprender a escrever com a mão esquerda ,pois estudava
    foi muito complicado ,mas valeu o sacrifício
    agora mocinha, não tire o gesso antes do prazo dado pelo seu médico ,pois ele poderá cicatrizar torto
    o gesso vc tem prazo para se livrar ,já o braço torto mal cicatrizado ficará para o resto de sua vida
    aguente mais um pouquinho ,tá bem?

Bjim ♥
    • 1
    • Comentário
  • Iris respondido 5 anos atrás
    eu penso k no minimo você vai tar com o gesso perto de 1 mês
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

%