Qual a melhor cor de reflexos para cabelos pretos e cacheados?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Melhor resposta
vai depender do seu gosto,que e coisa de cada um<<<<<<ORT>>>
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (10)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Walquiria respondido 6 anos atrás
    se o cabelo preto tiver c tinta preta e meio dificil fazer reflexo, pq o cabelo vai fik tdo manxando, tem q procurar um bom cabeleleiro para fazer isso! bom cabelo preto é melhor loiro.
    depende tbm da sua cor de pele, pq as vezes o loiro naum combina com a cor da pele da pessoa, pode deixar a pessoa apagada.
    + em geral fik legal. Mais procura um bom cabeleleiro e se informa melhor.

    Fonte(s):

    eu mesmoo
    • Taxa
    • Comentário
  • Joy respondido 6 anos atrás
    (...)Os escuros muito intensos podem ser quebrados por mechas finas vermelhas, acaju ou acobreadas, assim você cria um novo visual.(...)

    No site abaixo tem uma tabela com as cores do cabelo e os tons indicados para cada um. Acredito que vai te dar uma boa ajuda ;)

    http://www.cabeloslindos.com.br/site/ind...

    Bjos
    • Taxa
    • Comentário
  • yani cereja respondido 6 anos atrás
    os tons vermelhos, chocolates, marrons, nada muito claro que vai chocar muito com a cor natural do cabelo, ok!!!
    bjim e boa sorte seu cabelo vai ficar xouuuuu
    • Taxa
    • Comentário
  • rosatatika respondido 6 anos atrás
    Sem dúvidas Vermelho!!!
    • Taxa
    • Comentário
  • Lica respondido 6 anos atrás
    Chocolate
    • Taxa
    • Comentário
  • Enia Cristina F respondido 6 anos atrás
    Adoro reflexos vermelhos no cabelo preto, mas se fizer dourado tb fica bonito.
    Att,
    Enia
    • Taxa
    • Comentário
  • *Ísis* respondido 6 anos atrás
    dourado.
    • Taxa
    • Comentário
  • El cerebelo respondido 6 anos atrás
    Vermelho, cobre
    • Taxa
    • Comentário
  • Faby respondido 6 anos atrás
    Meu cabelo é assim.
    Vc pode mesclar loiro cinza e até caju fica muuuito legal!
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

  • Giovanna respondido 6 anos atrás
    vermelho
    • Taxa
    • Comentário

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear