Você já agradeceu a Deus pelo dia de hoje? Eu já...?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Hoje é o meu aniversário!!! Estou completando mais um ano de vida...E Agradeço a Deus pelas belas oportunidades que Ele me dá todos os dias... Só quero compartilhar com ...mostrar mais
Atualização : Prattys...Lumem...Obrigada queridas...q Deus as abençõe muito!! LM...Q ...mostrar mais
Melhor resposta
  • LM respondido 5 anos atrás
olá....que bonita oração mas..hj é seu níver?se for parabéns se naum for parabens tambem por transmitir uma linda oração conosco...eu sempre agradeçço naum so por mim mais peço pelos que esquecem ou pelos que naum acredita eu sempre peço para que eles sejam abençoados pois um dia saberam a verdade....agradeço todos os dias quando olho o meu prato de comida cheio e lembro que tem pesoas chorando pra ter um igual....é triste mas unica coisa ao meu alcance eu faço ..orar e orar sempre ..bjs
  • 2
  • Comentário

Outras respostas (11)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • leandromcosta87 respondido 5 anos atrás
    éh sempre a primeira coisa q faço qndo levanto de manhã!!!!!!!!!!

Parabéns pelo seu dia!!!!!!!!!!!!!

mtas felicidades pra vc!!!!!!!!!!!!!!
    • 2
    • Comentário
  • Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Lee Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ respondido 5 anos atrás
    Oi Linda

Hoje é um dia todo especial...
    Hoje é o seu aniversário
    Um dia em que você dá mais um passo
    Para novos caminhos e conquistas,
    Um dia marcante em sua coração.
    Saiba que você é uma boa parte de nossas alegrias.
    Você me ajudou a sorrir e chorar com essa linda oração
    E hoje desejo não só um sorriso seu
    Mas um grito de felicidade.
    Desejo que você
    Ainda dê muitos passos
    E conquiste seus objetivos,
    Pois capacidade para isso
    Não lhe falta.
    E que você tenha sempre
    A felicidade em seu olhar
    Não só neste dia
    Mas em toda sua vida.
    E é com todo carinho e sinceridade
    Que eu te digo:
    Parabéns Minha Amiga!!!
    Milhões de Beijos e obrigada pela oração..

• 2
    • Comentário
  • Patricia respondido 5 anos atrás
    Primeiro quero te dar os meus parabéns...muitas felicidades...a todos que conheço, quando fazem aniversário, eu sempre falo uma frase que vem do fundo do meu coração..."que você só encontre pessoas boas no seu caminho....", pois é isso que nós precisamos...encontrar pessoas boas, que tenham um bom coração. que sejam amigas....Tudo de bom pra você minha linda!!!!!,
    em segundo, realmente hoje ainda não tinha agradecido a Deus pelo dia de hoje, muito obrigada por me lembrar...eu costumo sempre a gradecer a Deus por tudo na minha vida, pelos meus filhos, pelo meu trabalho, pela minha vida. De novo para você, tudo, tudo de bom...SEJA FELIZ!!!!!!!
    • 2
    • Comentário
  • diMarie respondido 5 anos atrás
    Muito Parabéns à você. Que este dia de hoje sirva para continuar levando somente aquilo que lhe é útil, que deixe pra trás tudo o que lhe deram e não lhe serve mais, pois agora é um recomeço e um recomeço com mais experiência devido ao que viveu antes.

Viva mais este ano da melhor forma possível pois está dispondo de todas as armas que Deus lhe deu para aqui continuar.

S2
    • 2
    • Comentário
  • sarinha respondido 5 anos atrás
    parabens linda!
    Que deus ilumine todos os seus dias e que te de muitos e muitos anos de vida!!!
    SER FELIZ É...
    ser feliz não ter uma vida perfeita;
    ser feliz é reconhecer que vale a pena viver apesar
    de todos os desafios e perdas.
    ser feliz é deixar de ser vitima dos problemas e se tornar
    autor da propria história

mais respondendo sua .pergunta não agradeci
    mas te agradeço por me fazer lembrar
    bjs e muitas felicidades!!!!
    • 2
    • Comentário
  • Queterli respondido 5 anos atrás
    Oi,Rosatatika! Nossa, só agora me dei conta d como, com a correria do dia-dia,acabamos esquecendo de coisas tão importantes como agradecer à Deus por tudo.
    Com certeza, não nos fará falta poucos minutinhos de um enorme dia, para falarmos com Deus. Se todos fizessem isso, o mundo não seria tão cheio de violência e outras coisas tão ruins.Mas pena q nem todos pensem assim.
    E q bom q existem pessoas como vc, q nos ajuda a lembrar do q não deveríamos esquecer nunca. Bjos....
    • 2
    • Comentário
  • tulypa respondido 5 anos atrás
    oi amiga linda msg pois hoje e meu niver tmb parabéns pra nos duas kkkkkkkkk deus nos abençoe eu já agradeci a ele aaaaa PARABÈNS
    • 2
    • Comentário
  • piriguety respondido 5 anos atrás
    PARABENS, amiga, que vc continue sempre assim, maravilhosa. ainda nao havia agradecido mas agora vou , e incluirei vc nas minhas orações..
    • 2
    • Comentário
  • Roger respondido 5 anos atrás
    Muitos Parabéns Rosatatika

Agradeço com você a Deus o precioso dom da sua vida e desejo-lhe as maiores felicidades!
    Um feliz dia para você!

Bjs
    • 2
    • Comentário
  • Sign In 

para adicionar sua resposta

• Prattys respondido 5 anos atrás
    Parabéns Linda. Ainda não havia agradecido, mas agora agradeço pelo belo dia e agradeço a ele por vc existir e fazer-me lembrar de sempre agradecer!!! Felicidades.... Que Deus continue abençoando sua vida, e nunca, nunca deixe de agradecer, pq agradecer é uma benção! bjos
    • 2
    • Comentário
  • Ninha respondido 5 anos atrás
    Feliz anivessario que Deus continue te abençoando a cada dia mais, que vc seja muito feliz , e que todos os seus sonhos se realizem, que Deus continue sempre no seu coração, obrigada por dividir este dia tão especial com nosco e sua oração também "abraços" e que Deus continue te abençoado
    • 1
    • Comentário

Quem está seguindo esta pergunta?

%
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir

Deixar de seguir

Bloquear