Anônimo
Anônimo perguntou em Beleza e EstiloMaquiagem · Há 1 década

→ MENINAS vcs usam batom vermelho?!Qual cor mais usa?!?

Eu uso gloss rosinha,mas já usei muito batom vermelho.

=D

43 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 década
    Melhor resposta

    Ai Priii vermelho vermelho eu não uso.. eu tenho um gloss rosa bem forte..um poquinho puxado pro vermelho..mesmo assim quando eu passo ele e fica mto forte eu tiro um pouco..acho q pra mim não fica bom vermelho forrrte..hsuahsa

    Fofa eu tbm uso bastante gloss rosa..mas uso mais ainda o incolor com glitter..acho lindoooo!! Minha irmã tem um perfeito..acho q eu uso mais q ela..hsuahsuahsuhaushau..

    Um mega beijoO linda!

    =D

    • Faça login para comentar as respostas
  • Oiii ....

    pra falar a verdade eu nunca usei vermelho, mas pra mim ñ fica legal. Eu costumo usar mto é um dourado ou rosa.

    Bjs ♥

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 década

    Eu tbm uso gloss rosa (bastante)!! Naum sou d usar baton.

    Bjus ♥

    Fonte(s): Ganhei 2 pontos ☻
    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    Depende da cor da pele para essa questão!!!Por exemplo, eu sou loirinha e não gosto de cores muitos fortes, por isso uso + rosinha que fica mais natural.Agora se vc for morena, vai fik linda de vermelho sim, além de estar na moda, só tome cuidado com as cores do resto da maquiagem se for usar!

    bjão miga

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 década

    Sou só um degustador. Aprecio todos

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 década

    Priiiiii'minha queridaaa =))

    Eu ja usei batom vermelho sim..mas nao combina mto comigo

    So uso mesmo o bom e velho gloss !!rs

    BjOkas amiguxa ☼

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    Eu prefiro batons acobreados ou marrons.

    Ou brilhos labiais de morango...rs

    Bjks

    • Faça login para comentar as respostas
  • Eu tbem só uso gloss ou brilho labial..

    Bjus

    Fonte(s): Eu
    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    eu uso um tom meio cor de pele.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    Não tenho batom vermelho, nunca usei e nem sei se irei usar, só uso batom rosa, marrom, douradinho.

    Batom vermelho em mim não fica bom, eu acho, tenho lábios grossos, ficaria muito chamativo.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 década

    Oi vizinha!

    Não uso batom vermelho não....não que eu não ache bonito mas pro dia a dia prefiro gloss clarinho tbm =D

    PS: então tá...dpois vc me add no orkut =D

    bjokaaaaaaaaa Priiiiiiiiii

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.