Por que o uso de antibioticos favorece a micose?

Estou tomando antibiotico devo parar por causa da micose?

8 Respostas

Classificação
  • Há 1 década
    Melhor resposta

    Vc tá brincando?!?

    então é por isso que eu tô cheia delas!!

    e pq nunca me contaram antes?

    agora faço de tudo e não me livro dessas manchas brancas,

    acabei de fazer um tratamento com shampoo e pomada + remédio e............. nada!!!

    parece que foi adubo para elas, espalhou mais ainda!!

    • ✅*Forneço Sem Receita Antibióticos Medicamentos Controlados!💊🌡Doxiciclina, Azitromicina, Cefalexina, Tetraciclina, Penicilina👩🏼‍⚕💉 Comprimidos, Cápsulas, Ampolas, Injetáveis!🇧🇷🔰100% Seguro & Garantido!📩*Email:(MEDPHARMAX@HOTMAIL.COM)📩Pronta Entrega, Frete Grátis!📦🚚✅

  • Há 1 década

    Os antibioticos agem contra bactérias somente, agem matando-as ou expulsando de nosso organismo.

    No nosso corpo temos um flora organica composta de fungos e bactérias que estão em harmonia, quando utilizamos antibioticas descriminadamente, principalmente os que agem em amplo espectro, rompemos com esse equilibrio bactéria e fungo, e os fungos acabam se espalhando...

    • ✅*Forneço Sem Receita Antibióticos Medicamentos Controlados!💊🌡Doxiciclina, Azitromicina, Cefalexina, Tetraciclina, Penicilina👩🏼‍⚕💉 Comprimidos, Cápsulas, Ampolas, Injetáveis!🇧🇷🔰100% Seguro & Garantido!📩*Email:(MEDPHARMAX@HOTMAIL.COM)📩Pronta Entrega, Frete Grátis!📦🚚✅

  • Há 1 década

    Amigo, o Andrefar deu a resposta correta, mas você não deve em hipótese alguma suspender o tratamento com o antibiótico. Deve procurar seu médico para que ele associe ao seu tratamento um antifúngico. Boa sorte.

    • ✅*Forneço Sem Receita Antibióticos Medicamentos Controlados!💊🌡Doxiciclina, Azitromicina, Cefalexina, Tetraciclina, Penicilina👩🏼‍⚕💉 Comprimidos, Cápsulas, Ampolas, Injetáveis!🇧🇷🔰100% Seguro & Garantido!📩*Email:(MEDPHARMAX@HOTMAIL.COM)📩Pronta Entrega, Frete Grátis!📦🚚✅

  • Anônimo
    Há 1 década

    Olá Robinho!

    Leia matéria abaixo q é explicativa:

    " As micoses (ou dermatomicoses) são infecções provocadas por fungos. Assim, nada têm a ver com outras infecções que são provocadas por bactérias ou vírus. Podem se manifestar na pele, couro cabeludo e unhas. Isso porque essas regiões são ricas em queratina, o alimento desses fungos.

    É fácil "pegar" um fungo?

    Os fungos estão em todos os lugares, inclusive em várias partes do corpo humano. Mas isso não é suficiente para que uma micose se desenvolva. Alguns fatores são necessários:

    a) A pele deve estar, de preferência, úmida. Dessa forma o fungo encontrará queratina macia e água suficiente para se desenvolver rapidamente.

    b) Existem indivíduos cuja pele propicia uma maior adesão dos fungos.

    c) Períodos de baixa imunidade, estresse, depressão, AIDS ou ainda os tratamentos com imunossupressores ou antibióticos sitêmicos favorecem o desenvolvimento das micoses. "

    Vc viu??? .... períodos de baixa imunidade > se vc está tomando antibióticos é pq seu organismo através de seus glóbulos brancos ( leucócitos ), não está conseguindo debelar alguma infecção, bactéria, etc e precisa do antibiótico.

    Concluindo: nestes casos a imunidade fica baixa e o corpo mais exposto a contaminação por fungos/micoses.

    abç

    • ✅*Forneço Sem Receita Antibióticos Medicamentos Controlados!💊🌡Doxiciclina, Azitromicina, Cefalexina, Tetraciclina, Penicilina👩🏼‍⚕💉 Comprimidos, Cápsulas, Ampolas, Injetáveis!🇧🇷🔰100% Seguro & Garantido!📩*Email:(MEDPHARMAX@HOTMAIL.COM)📩Pronta Entrega, Frete Grátis!📦🚚✅

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • kitt
    Lv 4
    Há 3 anos

    La ansiedad es algo que lo podemos curar si creemos en nosotros y elegimos bien el método de librarnos de ella. Este http://SuperarTuAnsiedad.latis.info/?Q6e4 es el método que a mí me ha ayudado a librarme de la ansiedad, es un método que hace milagros y los que sufren de ansiedad sabrán apreciar este método que cura la ansiedad.

    • ✅*Forneço Sem Receita Antibióticos Medicamentos Controlados!💊🌡Doxiciclina, Azitromicina, Cefalexina, Tetraciclina, Penicilina👩🏼‍⚕💉 Comprimidos, Cápsulas, Ampolas, Injetáveis!🇧🇷🔰100% Seguro & Garantido!📩*Email:(MEDPHARMAX@HOTMAIL.COM)📩Pronta Entrega, Frete Grátis!📦🚚✅

  • Falco
    Lv 7
    Há 1 década

    André Far respondeu certo. O antibiótico pode alterar a flora bacteriana normal, e isso pode dar margem ao crescimento de fungo, porque a flora bacteriana normal serve de barreira contra esses germes.

    • ✅*Forneço Sem Receita Antibióticos Medicamentos Controlados!💊🌡Doxiciclina, Azitromicina, Cefalexina, Tetraciclina, Penicilina👩🏼‍⚕💉 Comprimidos, Cápsulas, Ampolas, Injetáveis!🇧🇷🔰100% Seguro & Garantido!📩*Email:(MEDPHARMAX@HOTMAIL.COM)📩Pronta Entrega, Frete Grátis!📦🚚✅

  • Anônimo
    Há 1 década

    deve se nao vai se dar mal

    Fonte(s): eu
  • Anônimo
    Há 1 década

    As micoses são causadas pelos fungos, e os antibióticos têm como substância principal a Penicilina, que é um fungo.Então ao ingerir com elevada freqüência, os antibióticos lhe farão mal pois os antibióticos agem apenas contra bactérias.

    • ✅*Forneço Sem Receita Antibióticos Medicamentos Controlados!💊🌡Doxiciclina, Azitromicina, Cefalexina, Tetraciclina, Penicilina👩🏼‍⚕💉 Comprimidos, Cápsulas, Ampolas, Injetáveis!🇧🇷🔰100% Seguro & Garantido!📩*Email:(MEDPHARMAX@HOTMAIL.COM)📩Pronta Entrega, Frete Grátis!📦🚚✅

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.