Lista pronta de cha de fraldas?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Estou sem tempo, preciso de uma lista pronta já para imprimir.
Melhor resposta
Seria apenas fraldas, uns três pacotes por pessoa.
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (6)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • 100 % Jesus respondido 5 anos atrás
    Olaa


    Sugestão para lista de chá de bebê ou chá de fraldas:
    01 álbum de fotos
    01 aspirador nasal *
    02 babadores
    01 bichinho de borracha ou pelúcia (não tóxicos)
    02 bodies de manga comprida
    02 bodies de manga curta
    01 bolsa pequena de água quente
    06 cabides infantis
    02 calças com pé (de preferência de malha)
    03 calças enxuta
    04 caixa de hastes flexíveis *
    01 caixa de lenços umedecidos *
    01 chapéuzinho ou bonézinho
    01 chocalho
    01 creme para assaduras *
    02 cueiros
    01 escova de cabelo para bebê
    01 esponja
    01 fita crepe
    02 fraldas de pano
    02 gorrinhos de lã ou malha
    01 jogo de lençol para carrinho
    01 lavanda ou colônia para bebê *
    01 loção cremosa para limpeza *
    01 lixa de unhas para bebê *
    02 luvinhas de malha (para evitar que o bebê se arranhe)
    01 macacão de manga comprida
    01 macacão de manga curta
    01 macacão banho de sol
    02 meias
    01 mordedor de borracha (não tóxicos) *
    01 óleo para bebê *
    01 pacote de algodão
    01 pacote de fraldas descartáveis
    01 pente para bebê
    01 pinça de pegar
    01 pratinho para papinha
    01 sabonete neutro *
    01 saboneteira
    02 sapatinhos de lã ou linha
    01 xampu neutro *
    01 termômetro comum
    01 termômetro para banho
    01 tesourinha de unha *
    01 toalha fralda
    01 toalha para banho com capuz
    01 toalha de fralda
    01 travesseiro anti-sufocante
    01 vaporizador *
    * Consulte seu médico sobre o uso destes ítens


    beiijãoO
    • 1
    • Comentário
  • Sol respondido 5 anos atrás
    Peça só fraldas. Com certeza será uma bela economia. As roupinhas vc ganha e no início de vida não precisa de muitas, já as fraldas... São pelo menos 8 por dia. Faça as contas.
    Boa sorte.
    • Taxa
    • Comentário
  • Gabi |♥| respondido 5 anos atrás
    Pedidos

    Confira uma lista de alguns presentes que você pode pedir às suas amigas:

    - Fralda descartável tamanho P (10 Pacotes).
    - Fralda descartável tamanho M (10- 11 Pacotes).
    - Pomada para prevenir assaduras ( 2 tubos), consulte seu médico antes de comprar.
    - Sabonete de glicerina (3).
    - Pasta d’água (consulte seu médico).
    - Xampu neutro (2).
    - Fita adesiva.
    - Termômetro (1).
    - Escova e pente para cabelo.
    - Tesoura para cortar unhas.
    - Pagotes de Algodão.
    - Lenços umedecidos (2).
    - Fraldinhas de pano (10).
    - Toalhinhas (5).
    - Compressas de gaze.
    - Banheira plática (1).
    - Calça plástica.
    - Babador (4).
    - Roupinhas em geral (tamanho de um a nove meses).
    - Pratinho e talheres de plástico.
    - Toalha de banho (2)
    - Brinquedinhos próprios para bebê.

    Fonte(s):

    • Taxa
    • Comentário
  • Fabiana R respondido 5 anos atrás
    Se for chá de fraldas peça só fraldas, mas sempre acontece de alguém levar outros presentinhos.
    Bjs, Fabi.
    • Taxa
    • Comentário
  • Adriana S respondido 5 anos atrás
    Amiga chá de bebê lista de presentes, chá de FRALDAS só FRALDAS como disse a minha amiga aqui em cima e eu concordo com ela
    • Taxa
    • Comentário
  • Family Happy respondido 5 anos atrás
    se o chá for de bebe peça essas coisas aí em cima..
    mais se o chá for de fralda peça só fralda!
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear