Fogão Electrolux 2 fornos. É bom?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Gostaria de saber se alguém tem o fogão da Electrolux que tem dois fornos e se ele é bom.
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
É ótimo!
Compramos a mais de um ano, e é o melhor que já tivemos. Se soubesse teria comprado antes.
Os fornos e o grill funcionam bem, tem timer e é fácil de limpar.
Antes nós tínhamos um Brastemp, que aguentamos por oito anos, não conseguíamos regular o forno, era um horror.

Abraços

Gaby

Classificação e comentário do autor da pergunta

5 de 5
obrigada a todos!!!
  • 1
  • Comentário

Outras respostas (4)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • wellyngton respondido 6 anos atrás
    em casa a gente tem um, e eh bom,
    mas bom mesmo seria um fogão que alem de cozinhar pudesse lavar e passar
    • 2
    • Comentário
  • geoneida respondido 6 anos atrás
    O meu é um ELECTROLUX com um forno e duas grades dentro.È ótimo, e o forno é muito bom.
    • Taxa
    • Comentário
  • vannessa.sampaio respondido 6 anos atrás
    O principal é você, antes de comprar, fazer uma avaliação de custo/benefício. Pois dependendo da demanda de uso é que você avaliará se esse fogão, embora seja muito bom (aqui em casa tem esse modelo) lhe atenderá, ou gastará por um item a mais, que será usado tão pouco, que não compensará.
    • Taxa
    • Comentário
  • Leticia respondido 6 anos atrás
    ótimo bom minha mãe tem aqui em ksa.............
    ela pelo menos adora........
    a quando faz bolo fica pronto rapidinho pq o dako q nois tinha era muito lerdo...............
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear