Existem coisas que ninguém pode fazer por nós?

Existem coisas que ninguém pode fazer por você?

- Quando você necessita de alimento, é só você que pode comer.

24 Respostas

Classificação
  • Há 1 década
    Melhor resposta

    Digo com sinceridade: ninguem pode fazer nada por nós, pois tudo depende de nós; parte de nós. Analise bem: é preciso a gente querer para poder acontecer... As vezes, as pessoas dão um empurrâozinho, mas é só. Tudo de depende de vc querer; se vc não quiser nada acontecerá. Por exemplo; não sei por que recebo vários pedidos de empregos para amigos, filhos ou netos de amigos;alguns se apresentam pedindo. Creia, alguns não desejam empregar-se; ficam ciscando, falando e na hora da entrevista tem sempre uma desculpa para faltar. São enroladores, mas no caso em tela, são pessoas que não querem trabalhar, entendeu; por isso, eu digo que tudo depende de nós; é necessário querermos que as coisas aconteçam. Abçs.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 década

    fazer coco

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 década

    Todos nós somos um mistério para os outros... E para nós mesmos.A satisfação interior, só nós podemos conquistar, nosso alimento da alma.

    Tenha um ótimo dia, amigo!!!!!!!!!!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Wegu
    Lv 5
    Há 1 década

    Ir ao banheiro, comer e tomar banho.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • darko
    Lv 6
    Há 1 década

    respirar...

    que pergunta besta.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    Na verdade dependemos de tudo um do outro. Quando somos crianças dependemos de nossas mães, quando velhos dependemos de fraldas geriátricas. A única coisa que ninguém pode fazer por nós é ajudar alguém.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    realmente ninguém pode fazer por mim

    trabalhar no meu lugar

    fazer o que eu faço

    educar meus filhos

    orar quando se deve ou sentir vontade

    beber minha cerveja

    isto e muito mais

    só eu posso fazer

    ninguém fará por mim

    abraços

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 década

    várias coisas é só usa sua imaginação e vai descobrir

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    e como existe!!

    se vc tá numa depre por exmeplo só vc pode sair dela,pode ir em psicólogos e tal, mas se vc ñ tomar decisões e atitudes, continuará sempre na mesma.

    td depende de nós.

    procure uma msg do charles chaplin q se chama td depende de nós e vc vai ver bem isso.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 década

    Oi Dipaula

    è verdade...mudar por exemplo...ninguém pode mudar por nós...ninguém pode viver nossa vida...

    Muitos podem dizer...faça isso ..ou faça aquilo...mas o desejo de mudar tem que vir de dentro..ninguém pode fazer isso por nós..

    Beijo

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.