Você ficaria Chatiado?

Galera, percebo que alguns homens apesar da idade são infantis... meu ex pediu para voltar, resolvi voltar, mas hj terminei.... Você ficaria chatiado (a) se sua namorada (o) ligasse para vc as 10h30 da manhã perguntando pq vc não ligou? (detalhe: vc está no hospital com sua mãe desde 23h da noite e seu companheiro... mostrar mais Galera, percebo que alguns homens apesar da idade são infantis... meu ex pediu para voltar, resolvi voltar, mas hj terminei....
Você ficaria chatiado (a) se sua namorada (o) ligasse para vc as 10h30 da manhã perguntando pq vc não ligou? (detalhe: vc está no hospital com sua mãe desde 23h da noite e seu companheiro sabe)

Pois é galera, eu apenas perguntei e ele me tratou super mal, dizendo: eu ia ligar agora, vc é louca, podia ter esperado. (desliga na cara e depois não quer falar)

O que vc faria?

Estou super triste com problemas com minha mãe e ele fica agindo assim....

Ele tem 28 anos, ficamos juntos 4 anos e moramos juntos, nos separamos por causa das crises de raiva dele e agora, depois de 06 meses voltamos, estava tudo bem até eu perguntar pq ele não tinha ligado.
6 respostas 6