O que significa sonhar que estou sendo traída?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Sonhei que eu e meu namorado entramos em um consenço de que ele poderia ficar com outra pessoa e eu tb(mas isso só uma vez, para vermos se gostávamos de verdade um do outro). Porém, ...mostrar mais
Melhor resposta
  • d.j. respondido 6 anos atrás
isso só significa insegurança , por algum motivo vc não confia totalmente nele, relaxa isso pode fazer vc ficar ciumenta demais, ou pegar demais no pé do cara, confia, se ele te sacanear quem perdeu uma mina decente foi ele,,,bjo
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (16)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Hayan respondido 6 anos atrás
    sonhos nunca vão deixar de ser sonhos mais ja aconteceu 2 vezes do mesmo jeito que sonhei...........mais acho que não é o seu caso...........
    • 1
    • Comentário
  • Bruno respondido 6 anos atrás
    Significa q vc tá comendo muita besteira antes de dormir, vc tem q ver uns filminhos maneros (deixo esse maneiros a sua preferência) ler um livro, sei lá. E vê se desencana a fofoca chega mais rápido q qualquer sonho q vc possa ter.

Ou talvez vc esteja pensando na possibilidade de fazer esse acordo com seu namorado na vida real e sonhou com oq poderia dare errado.

A base de qualquer relacionamento feliz é a confiança.
    • Taxa
    • Comentário
  • RafinhaA. respondido 6 anos atrás
    Insegurança da sua parte.
    • Taxa
    • Comentário
  • samaragolinski respondido 6 anos atrás
    PATTY NÃO SE PREOCUPA QUE NÃO É UM AVISO,ESSE SONHO MOSTRA QUE VOCE ESTÁ INSEGURA COM ESSA RELAÇÃO.E SE VCS TIVEREM UMA BOA COMUNICAÇÃO NA RELAÇÃO CONTE PARA ELE DO SONHO,VC PODERÁ SE SENTIR MAIS ALIVIADA.MAS NÃO VÁ BRIGAR COM ELE POR CAUSA DO SONHO PATTY, LEMBRE-SE QUE É SÓ UM SONHO,IGUAL QUANDO VC ERA CRIANÇA E TINHA PESADELOS HORRIVEIS.
    • Taxa
    • Comentário
  • candise respondido 6 anos atrás
    Certa vz sonhei q meu marido estava me traindo,. Acordei chorando muito, ele me deu agua, contei o sonho, ele me abraçava dizendo q era apanas um sonho, p/ eu me acalmar, etc......depois de uns 15 dias eu fiquei sabendo a verdade. Realmente estava....e do jeitinho q eu sonhei.
    Portanto....se nw quiser acreditar, tudo bem...mas pode ser verdade.
    • Taxa
    • Comentário
  • NADA =P
    • Taxa
    • Comentário
  • Biah respondido 6 anos atrás
    Fique calma..isto é apenas um sonho...
    as vezes pensamos e imaginamos coisas,
    e depois sonhamos...
    • Taxa
    • Comentário
  • wilson respondido 6 anos atrás
    Acho que vc não tem segurança no seu namorado, se ele for um cara que antes de vc pegava até cachorro da rua, aí vc tem de ficar esperta. se ele for um cara legal fique esperta tbmmm.
    • Taxa
    • Comentário
  • kandangodoido respondido 6 anos atrás
    e apenas um sonho,vc anda muito intrigada com seu relacionamento,procure descansar e naum fique se martirizando atoa,bjs.
    • Taxa
    • Comentário
  • paty respondido 6 anos atrás
    Vc esta desconfiada, e ta com medo dele te tarir, meu isso só foi um sonho, pra acalmar cegue nele e fale que o ama, e não quer nunca que traição haja entre vcsm antes ele seje cincero e abra o jogo te falando que quer fik com outra mina, do que te trair, confio mais nele e em si mesmo, insegurança fa muito mal pro coração, cuide mais dele , isso vai te ajudar a melhorar.
    bjs
    responde a minha http://br.answers.yahoo.com/question/ind...
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

para adicionar sua resposta

• Los_moita respondido 6 anos atrás
    um dia me falaram que no sonho vemos tudo ao contrario pode ser que vc viu realmente q o cara gosta de ve pois quando sonhamos algo as imagem vem distorsidas entao naum intendemos o que estamos vendo (ex.:666=999) mais esse acordo seu foi da hora gostei
    • Taxa
    • Comentário
  • Aldeka respondido 6 anos atrás
    significa nada, a não ser uma neura da sua cabeça, este negócio q sonho tem significado é tudo ilusão, quando vc dorme, o cérebro continua funcionando, e buscando no seu sobconciente todos os dramas q vc tem medo de passar. e repassa pra vc em forma de sonho. só abraço.
    • Taxa
    • Comentário
  • Eu respondido 6 anos atrás
    Como meu ex-namorado sempre dizia, não falam q qnd sonha com morte é saude??...entao qnd sonha com traição é pq sou namorado t ama de montao....rs
    desencana
    bjao
    • Taxa
    • Comentário
  • LEOTATO respondido 6 anos atrás
    Olá Patty...
    Olha pode significar muitas coisas, mas de uma coisa eu tenho certeza, é melhor você se precaver e dar uma sondada no relacionamento, OK
    • Taxa
    • Comentário
  • ۼรρәяαฑçล ɷ("ړ)ɷ respondido 6 anos atrás
    Ahhhh... foi só um sonho... não crie neura com isso!

Boa sorte!

Beijinhosss cancerianosss
    • Taxa
    • Comentário
  • RAFAEL respondido 6 anos atrás
    ki vc foi traida pelo seu namo
    • Taxa
    • Comentário

Quem está seguindo esta pergunta?

%
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde: