Quais as doenças relacionadas ao coração?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
me ajudem aí, preciso fazer um seminário :D
Melhor resposta
As principais são infarto, angina, insuficiência cardíaca e acidentes vasculares cerebrais (AVC).
Mas também tem:
Endocardite
Miocardiopatia
Miocardite
Insuficiência cardíaca congestiva
Nosofobia
Insuficiência cardíaca
Doença de Chagas
Reumatismo
Doenças do pericárdio
Regurgitação mitral
Reparo de ADN
Síndrome de Marfan
Ubiquinona Coronáriana.

No primeiro link tem as prevenções e no segundo tem todas as doenças de uma por uma.

Source:

  • 1
  • Comentário

Outras respostas (5)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Farmacêu tica respondido 6 anos atrás
    muitas...

    Vc pode ter doenças arrítmicas, que são aquelas que o coração bate num ritmo diferente do normal. Pode ser taquicardia ou bradicardia.

    Vc pode ter uma insuficiência cardíaca congestiva, infarto agudo do miocárdio, angina, etc.

    Ainda existem doenças parasitárias, como a doença de Chagas, onde o parasita lesa o teciso cardíaco aos poucos.
    • 1
    • Comentário
  • DMC respondido 6 anos atrás
    centenas delas , desde infarto a amiloidose . Não cabe tudo aqui.
    • Taxa
    • Comentário
  • Paul Robert respondido 6 anos atrás
    Estude o link, talvez possa te ajudar.Abraços.

    Fonte(s):

    • Taxa
    • Comentário
  • Lucas R respondido 6 anos atrás
    Arritmia, Colesterol Alto, são duas...
    • Taxa
    • Comentário
  • SrtA respondido 6 anos atrás
    TODAS

    Fisico

    Psico

    sentimental
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear