Onde encontro plano de fundo que se movimenta na tela?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Preciso saber onde encontro esse tipo de plano de fundo mas num quero site pesquisador quero um link ja na pagina pra ser mais rapido por favor?
Melhor resposta
Tem um pack de papeis de paredes 3d:
http://www.megaupload.com/pt/?d=11UGO5GJ

E o site para papeis de parede animados:
http://www.papeisdeparede.info/Wallpaper...

Muito bom!
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (2)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Gato Do Nordeste respondido 6 anos atrás
    klik no link http://baixaki.ig.com.br/ abaixa a pagina um pouco e vc vai ver varios
    melhor resposta dis que sim
    • Taxa
    • Comentário
  • Luizão respondido 6 anos atrás
    NO www.baixaki.com.br tem várias...=D
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear