Perdi meu dente canino e não sei oque fazer! qnto custa um implantee?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
já tinha feito canal nelee.. e ele soltou totalmente mas na hora num tava em casa e tava nervosa que nem fiz nada.. to com medo de ir ao dentista. me ajudem por favr!
Atualização : o implante de um unico dfente custa 2.000 reais ??
Atualização 2: o implante de um unico dente custa 2.000 reais ??
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
Nossa tadinha de você...
Detesto Dentista,é um filme de terror que tenho que fazer quando vou ao dentista rsrsrs.
Desejo boa sorte pra você.
Abraço

Classificação e comentário do autor da pergunta

5 de 5
Obrigada! Já liguei marqueii a consulta.mesmO sendO o ultimo dente e nem ngm percebdn ome incomoda muitO! Obrigado pela ajuda! bjO
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (7)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Ice Queen respondido 6 anos atrás
    Nossa fiquei surpresa com as respostas acima!
    um implante custar 2.000 é móóóito dinhero.
    Conversa com seu dentista,não tenha medo de voltar lá...Mas vá num bom dentista,se vc quer bons resultados.
    • Taxa
    • Comentário
  • Gerson M respondido 6 anos atrás
    Em torno de R$ 1.500,00.
    Veja mais informaçoes aqui neste site http://www.harmonia.odo.br/
    • Taxa
    • Comentário
  • isa_cps respondido 6 anos atrás
    olha naclinica que eu sou dr.custa cerca de 3.000 e 4.000
    • Taxa
    • Comentário
  • Aníssia respondido 6 anos atrás
    Vc vai morrer desse dente!
    • Taxa
    • Comentário
  • mavelars respondido 6 anos atrás
    aqui na minha cidade tem um curso de Especialização em Implante em que os implantes custam 450 reais, mais 450 do dente definitivo que tem que colocar sobre o implante depois, procure na sua cidade um curso desses, é sempre mais barato que no consultório.

    =D
    • Taxa
    • Comentário
  • Tanny respondido 6 anos atrás
    Judiação...
    Querida um implante varia de $ 1.500,00 a 3.000,00 ..Depende muito do dentitista e do seu estado.. Procure um dentista vio..
    bjos
    • Taxa
    • Comentário
  • Princesinha respondido 6 anos atrás
    um implante custa em media 2,500,é caro mas existe outras opções q são validas,como,ponte movél...,mas procure um dentista q ele vai te falar melhor sobre isso.e não fique com medo não,pense no resultado.O sorriso é o cartão postal da pessoa.
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear