promotion image of download ymail app
Promoted

bateria de litio vicia?

muita gente me fala que bateria vicia, eu comprei um mp3 player e nele vinha com uma bateria de litio, assim que ele chegou eu coloquei ele para carregar, a 1ªcarga levou quase 20h eu fiquei acho que 10h escutando, na 2ª carga ele levou 3h e aguenta o mesmo tempo, eu fico o dia inteiro escutando e deixo a noite carregando até dar carga completa depois retiro da tomada, a bateria dele vai demorar para viciar?

5 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 década
    Resposta favorita

Não entendi. Você quer fumar a bateria de lítio???

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

Eu quase tive um treco de tanto rir com a resposta de Alexis, bem se a bateria for de Nickel Metal Hydride ela não vai ter efeito memória igual ao Nikel-Cadium. Veja uma reportagem sobre bateria de Lítio http://www.inovacaotecnologica.com.br/noticias/not...

• Há 1 década

Use Ni-MH que é mais ecológica

• Há 1 década

não sei...

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 década

Olha, essa história de viciar é balela.

Baterias "Viciam" devido ao mau uso.

Você deve recarregar uma bateria somente quando ela se esgota.

A energia gerada pela bateria é gerada através de oxidação e redução de metais, mas esse processo não é 100% reversível, sendo assim, cada vez que você recarrega uma bateria, sua carga dura menos tempo, devido à cristalização dos metais que existem dentro dela.

O vendedor de pilhas recarregáveis fala que ela dura 1000 recargas só para te impressionar, provavelmente após a recarga 999 ela não vai durar míseros 10 segundos.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.